sábado, 10 de agosto de 2013

Saudade... este sou eu hoje!

Hoje estou naqueles dias que, apesar de ter o que fazer, sinto-me sozinho, riste... que vazio! São nestes momentos que me vem à memória fatos tristes de minha vida, principalmente nestes últimos cinco maravilhosos, e ao mesmo tempo terríveis, anos.


Saudade de 2008... meu Gênesis!
Saudade dos primeiros dias de estudo.
Saudade da época que eu realmente não sabia nada.

Saudade de 2009... que ano 'gostoso'!
Saudade do jovem tão sonhador.
Saudado dos pseudo-amigos que fiz.
Saudade da primeira prova que passei e saí cantando vitória pra todo mundo...
... mas esqueci que ainda tinha a nota de redação.

Saudade de 2010... quantos desafios!
Saudade do medo de comer, pois se for comparar ao que sofro hoje, medo de comer é pinto.
... além disso, emagreci bastante.
Saudade de saber tudo de física e inglês.
Saudade de saber quase toda gramática portuguesa e matemática.
Saudade de poder ensinar aos outros.
Saudade de São Paulo...
... infelizmente não pude ficar.
Saudade da minha força de vontade de voltar e continuar estudando.

Saudade de 2011... a conquista!
Saudade de conhecer tantas novas pessoas interessantes e diferentes.
Saudade das saídas, bailes, boates, rodízios, festas.
Saudade dos professores que tanto me ajudaram e tanto me ensinaram.
Saudade do dia que vi "Aprovado!".

Saudade de 2012... estou dentro!
Saudade dos 57 Cerimoniais à Bandeira que fiz com tanto carinho...
... como eu amava fazer.

Tantas pessoas vieram!
Tantas pessoas se foram!
Umas não falo mais por questão de orgulho!
Há aquelas que não falo por causa da vergonha!
Outras não tem como falar, pois magoei!
E tem aquelas babacas que não merecem nada!

Uma coisa é certa: o que planta... colhe!
Outra coisa é certa: o mundo é injusto... seja injusto com ele!

Saudade de Raphael Paiva que outrora era tão feliz e sorridente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário