domingo, 1 de março de 2015

A Culpa NÃO é minha!

A CULPA NÃO É DA POPULAÇÃO!!!
SOMOS INOCENTES!!!


Eu acho interessante - e até engraçado - quando o ‪#‎Governo faz algo de ruim e algumas pessoas levantam-se a fim de colocar a culpa na‪ #‎população.
Mas, não é assim que funciona. Não faz sentido algum ter este tipo de argumento.
Parem de jogar a culpa na população. O ‪#‎Capital ‪#‎Cultural que um‪ #‎cidadão possui é diferente do meu. Cada um tem um nível de‪ #‎conhecimento. Cada um tem um “nível psicológico” capaz de discernir um tipo de fato de um determinado modo.

Rio de Janeiro, 01º de março de 2015 - 19:08h
Raphael Paiva

Instagram: raphaelppaiva
Contato: raphaelpaiva89@hotmail.com

Meu Canal no Youtube!

Meu Blog de História!
--------------------------------


Nenhum comentário:

Postar um comentário