domingo, 1 de março de 2015

Você realmente quer conhecer meu outro lado de ser?


Você tem certeza que não é uma pessoa "curtida" em um ambiente quando, em uma dinâmica de apresentação, quase ninguém bate palmas. Em contra partida, quando outros fazem o mesmo, as palmas são audíveis no corredor. Mas, vou seguindo. Meu caminho já foi traçado várias vezes e de várias formas distintas. Desta vez, meu navio não vai afundar por causa de pessoas. Como as pessoas se acham no direito de vir a mim e dizer que eu tenho que mudar meu jeito de ser, pensar, agir, rir? Eu não consigo entender! Mas eu posso mudar, mas será um outro Raphael Paiva muito estranho. Eu acho que as pessoas não iriam gostar de conhecer o meu outro lado. Eu consigo passar de AMO TODOS a MATO TODOS.


Rio de Janeiro, 01º de março de 2015 - 21:35h
Raphael Paiva

Instagram: raphaelppaiva
Contato: raphaelpaiva89@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário