sexta-feira, 1 de maio de 2020

HOMOSSEXUALIDADE: BÍBLIA X PSICOLOGIA [É escolha? Nasce assim?]


|HOMOSSEXUALIDADE: BÍBLIA X PSICOLOGIA
Tudo que falo sobre HOMOSSEXUALIDADE é embasado na PSICOLOGIA. Na época de JESUS CRISTO não tinham esses estudos amplos para entendermos a cabeça humana: era a palavra de um apóstolo/pregador (ex.: Paulo) e acabou. Por isso que eu, hoje, analiso que a Bíblia, em relação a este pecado, é rasa. Eu já escrevi sobre isto. Por exemplo: quando a Bíblia fala de 'Não matar', tem todo um contexto explicando (causas, consequências, juízes, reis, hebreus, romanos etc...). Quando fala de 'Não adulterar', também tem todo um contexto. Mas quando fala de Homossexualidade é simplesmente jogado goela abaixo e ponto final. Porém o mais interessante de continuar estudando a Bíblia é que podemos estudar supostos casos homossexuais, como o de JÔNATAS E DAVI.

|É ESCOLHA? NASCE ASSIM?
Enfim... eu não acho que seja escolha. Pelas minhas leituras, vejo que é um comportamento que o indivíduo vai tomando de acordo com o que vai analisando durante sua MATURAÇÃO. Exemplo: há homens que são criados pela avó e que são héteros. Há homens que são criados pelos pais e que são homossexuais. Então homossexualidade é toda uma construção de um contexto na qual a criança se encontra. Os filhos da Eyshila, por exemplo, filhos de pais pastores e cantora gospel. E pastoreados por ninguém mais ninguém menos que Silas Malafaia. Os dois homossexuais. Tem outro sobrinho de Malafaia, Rodrigo, modelo, que também é homossexual. O que falar disso? A mente humana é complexa demais!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário