quinta-feira, 22 de julho de 2021

Ciro Nogueira: Lula ou Bolsonaro? [FRASES]

"O Bolsonaro eu tenho muita rejeição porque um fascista. Ele tem um caráter fascista, preconceituoso. É muito fácil você ir para a televisão falar que vai matar bandido, que vai não sei o quê", disse Ciro Nogueira.
 
"O melhor presidente da história deste país, principalmente para o Piauí e para o Nordeste (...). Eu não me vejo na eleição votando contra o Lula, por tudo o que ele fez, tudo o que ele tirou de miséria desse povo", disse Ciro Nogueira.
 
Bolsonaro confirma Ciro Nogueira na Casa Civil e recriação de Ministério do Trabalho. Defensor do governo na CPI da Covid, senador será nomeado para reforçar apoio do Centrão no Congresso. Novo ministério criado eleva para 23 número de pastas na Esplanada.
 
Por Guilherme Mazui e Luiz Felipe Barbiéri
22/07/2021 09h30  Atualizado há 8 horas
 
“Centrão é um nome pejorativo. Eu sou do Centrão, eu fui do PP metade do meu tempo, fui do PTB, fui do então PFL. No passado, integrei siglas que foram extintas, como PRB, PPB. O PP, lá atrás, foi extinto. Depois, nasceu novamente da fusão do PDS com o PPB, se não me engano”, disse Bolsonaro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário