quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

6 dicas de como não desistir da academia!

No primeiro mês é fácil, mas depois a vontade vai indo embora.

Hora de perder a preguiça de frequentar a academia.

As primeiras semanas de academia são maravilhosas, a gente tem fôlego suficiente e pique para ir todos os dias, pena que isso passa...óbvio que quem gosta de malhar não tem problemas com a preguiça e a falta de ânimo, mas vamos combinar, nem todo mundo é assim.

Por isso, nós da Redação, que sabemos muito bem como é difícil ir pra academia, pensamos em algumas dicas pra ninguém desistir dessa rotina saudável:

Procure um amigo para te acompanhar
Além de você, tem milhares de outras pessoas querendo emagrecer e entre elas deve existir um amigo seu, por isso, faça de tudo para despertar esse lado fitness dele e o arraste junto para os aparelhos.

Escolha uma academia perto de casa
O pior vilão sem sombra de dúvidas é a preguiça, então dê uma bela de uma olhada ao redor do seu bairro e ache uma academia bem pertinho de você, assim vai ficar muito mais fácil levantar a bunda do sofá e ir até lá.

Siga pessoas fitness no Instagram
Ter alguém para te estimular sempre ajuda, seja diretamente ou indiretamente! Esta é a hora certa de explorar as pugliesi’s espalhadas pelo IG e achar uma que você se simpatize e, de quebra, ainda aprenda alguns truques e receitas para alcançar seu objetivo mais rápido.

Uma boa playlist
A maioria das academia já oferece músicas para você não perder o pique durante o treino, mas vamos combinar, ter sua própria playlist com as músicas que você gosta e que te animam, não tem comparação...

Mude seus hábitos alimentares
Se você ainda não sabe, se liga: 80% dos resultados vêm da alimentação, então mãos à obra! Aposte em pratos mais coloridos, beba muita água, refeições de 3h em 3h e os alimentos integrais são ótimos aliados <3

Faça treinos e aulas
A parte mais legal da academia são as aulas dinâmicas de jump, step, zumba e por aí vai...pra não ficar naquela rotina cansativa de musculação sempre, separe uns dois dias para as aulas!

Fonte: OBAOBA.com.br

***

MEUS ARTIGOS ACADÊMICOS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário