sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Nossa Religião deveria ser o AMOR! [FOTO/VERSÍCULO/COMENTÁRIO/VÍDEOS]


"Portanto, você, por que julga seu irmão? E por que despreza seu irmão? Pois todos compareceremos diante do tribunal de Deus. Porque está escrito: " 'Por mim mesmo jurei', diz o Senhor, 'diante de mim todo joelho se dobrará e toda língua confessará que sou Deus' ". Assim, cada um de nós prestará contas de si mesmo a Deus."
[Romanos 14:10-12]

Amo esta foto! Para mim representa tudo que nós deveríamos seguir: AMOR! Jesus, que supostamente existiu, não tinha religião... tinha AMOR pelos próximos!!!

Eu tenho uma religião e amo ser Protestante Evangélico e congregar uma igreja Batista. Mas isso jamais vai me dar o direito de julgar e apontar o dedo para outras pessoas que seguem outras doutrinas. NÃO! CHEGA DESTA PALHAÇADA!

"Huuummm... ele é adventista! Guarda o sábado! Vai pro inferno!"
"Huuummm... ele é macumbeiro*! Bate o tambozão! Vai pro inferno!"
"Huuummm... ele é budista! Nem em Deus acredita! Já está no inferno!"

*Já está errado no termo!

Para, gente! Cessa isso!
Quer um mundo melhor? Então comece com você sendo a diferença!
Qual a diferença a que me refiro?
JUGAR!

"Somos todos nós crianças de um mesmo pai. Pretos, brancos e mestiços, pardos e orientais. Mas nosso Pai do céu é toda raça e cor. E a verdade que nós precisamos é o amor. O amor é a resposta pra o mal que hoje vemos assaltar o nosso irmão. O amor é a resposta pra quem não encontra neste mundo solução."
[Alessandra Samadello]

"Você pode ser Batista, Nova Vida ou Metodista. Ser um Presbiteriano e até Assembleiano, pois qualquer denominação tem direito à salvação. Mas se não ama ao seu irmão não vai morar lá na glória não."
[Marina de Oliveira]


***

MEUS ARTIGOS ACADÊMICOS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário