quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Um pouco sobre o aniversário de hoje!


Hoje foi aniversário de uma pessoa especial em minha vida. Mas muitas coisas mudaram devido ao tempo, à distância e algumas brigas: 5% do total. As pessoas me julgam, hoje, por não ser ativo com relação ao processo de aniversário das pessoas da família, fazer culto e homenagens.

Ponto 01:
Até meus 23 anos, eu sempre fiz homenagem, músicas, vídeos, caderno com fotos, mensagens etc. Basta olhar em meu canal no youtube e vocês verão. Parei de fazer, pois não curtiam, não demonstravam amor ao trabalho. Então, para que continuar!? E, não sendo exigente, mas nunca tive uma mesma reciprocidade. Cansa só dar! Logo, parei de ficar fazendo homenagem a qualquer pessoa.

Ponto 02:
Tem sido meio difícil lidar com alguns comentários. Tudo em minha vida as pessoas têm alguma ideia para mudar. Eu tenho que parar de fazer vídeo, eu tenho que parar de cantar, eu tenho que parar de dançar, eu tenho que parar de ouvir Madonna... que mais eu tenho que mudar?

Ponto 03:
Acabou de ocorrer aquele momento na festa onde as pessoas podem falar. A primeira foi a aniversariante. Ela agradeceu a Deus por ter pais e um esposo tão bom na vida dela. Como vocês acham que fiquei? Então, para que estou servindo? Lavar louça? Dar um pouco de trabalho? Mas ela sempre fez questão de esfregar em minha cara um versículo lindo: "Há amigos mais chegados que irmãos!".

A última a falar foi uma das tias. No improviso, mas ela disse uma frase absolutamente linda. Ela proferiu que a aniversariante era o resultado do trabalho de seus pais. Ela é tipo que um somatório de todo esforço que meus pais fizeram, e hoje ela está aqui empregada, feliz, amadurecida, casada, como os pais haviam planejado.

Por educação: "Raphael, deseja falar algo?"
Olha... eu até ia falar! Mas preferi me calar.

Não estou me fazendo de vítima! Apenas colocando os fatos!
Mas os fatos irão mudar! Um dia irão!
Escrevo este rápido texto triste, mas na esperança!
Aliás, minha esperança está renovadíssima!

Na paz!

Raphael Paiva

***

MEUS ARTIGOS ACADÊMICOS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário