segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Madonna - Open Your Heart - 30 years!!! [FOTOS/VÍDEOS/ENSAIOS/RELEASES]

Em novembro de 1986 era lançado o quarto single do brilhante álbum ‘True Blue’: OPEN YOUR HEART!

OPEN YOUR HEART
LANÇAMENTO: novembro/1986

Billboard Singles Charts - EUA
Melhor posição: #1
Semanas na parada: #18

Top 40 Singles Charts - UK
Melhor posição: #4
Semanas na parada: #9

VERSÕES:
Open Your Heart (Dub) 6:42
Open Your Heart (Extended Version) 10:33
Open Your Heart (Remix-Edit) 3:57*
Open Your Heart (Q-Sound Version) 3:51

* Promocional






CLIPE:

Direção: Jean Baptiste Mondino
Locação: Los Angeles

Sinopse: Enquanto Madonna se apresenta num 'peep show' para um público formado por vários tipos de pessoas que a admiram extasiadas, os críticos tentam entender o que se passa. No final ela surpreende e mostra que por traz da imagem sexy, existe uma menina inocente.

Curiosidades: Esta é considerada uma grande metáfora num dos vídeos da Madonna. Uma mulher que muda de visual na frente de um diversificado público, que tentam entender qual será seu próximo passo.

Registro: Esse vídeo faz parte da coletânea em DVD Celebration e The Immaculate Collection.

MTV Video Music Awards 86
- Indicado para: Melhor Coreografia (Perdeu para Janet Jackson: Nasty)
- Indicado para: Melhor Direção de Arte (Perdeu para Peter Gabriel: Sledgehammer)
- Indicado para: Melhor Edição (Perdeu para Peter Gabriel: Sledgehammer)


LYRICS:
I see you on the street and you walk on by
You make me wanna hang my head down and cry
If you gave me half a chance you'd see
My desire burning inside of me
But you choose to look the other way
I've had to work much harder than this
For something I want don't try to resist me

Open your heart to me, baby
I hold the lock and you hold the key
Open your heart to me, darlin'
I'll give you love if you, you turn the key

I think that you're afraid to look in my eyes
You look a little sad boy, I wonder why
I follow you around but you can't see
You're too wrapped up in yourself to notice
So you choose to look the other way
Well, I've got something to say
Don't try to run I can keep up with you
Nothing can stop me from trying, you've got to

Open your heart with the key
One is such a lonely number

Ah, ah, ah, ah
Open your heart, I'll make you love me
It's not that hard, if you just turn the key

Don't try to run I can keep up with you
Nothing can stop me from trying, you've got to

Open your heart with the key

Open your heart, I'll make you love me
It's not that hard, if you just turn the key.

FOTOS:

Fontes:





APRESENTAÇÕES:
1987: WHO'S THAT GIRL WORLD TOUR



1990: BLOND AMBITION TOUR

YOKOHAMA, JAPAN

NICE, FRANCE

BARCELONA, SPAIN

2001: DROWNED WORLD TOUR (INSTRUMENTAL)

2012: SUPER BOWL

2008: STICK & SWEET TOUR (REHEARSAL)

2008: STICK & SWEET TOUR (PART 1)

2009: STICK & SWEET TOUR (PART 2)

2012: THE MDNA TOUR



2014: GRAMMY AWARDS


OUTRAS GRAVAÇÕES:
BRITNEY SPEARS

Toque OPEN YOUR HEART:

Exibição:

***
LINKS IMPORTANTES:
***
MEUS ARTIGOS ACADÊMICOS:

>> Coração Partido: o meu erro foi demais!
>> Botar a cara, ninguém quer!
>> Os benefícios da Sinceridade!
>> Madonna | 58 anos | Ela não para! [Ano por Ano] [Álbuns, Clipes, Filmes, Documentários, Teatro, Turnês e Recordes]
>> Anitta sempre dentro; Marcela Tavares excluída!
>> Sonhos, Amizades & Família: Semana conflitante... dias turbulentos!!!
>> Utopia: Quando o Amor Acaba, mas ainda se Ama!
>> Ocupação de Alunos & A Primeira Morte: Até quando isto vai durar? ALERTA AOS PAIS! Nando Moura e Arthur 'MamãeFalei' [FOTOS/VÍDEOS]
>> Marcelo Crivella é eleito prefeito do Rio: o preconceito religioso escrachado nas redes sociais! [Comentários/Vídeos]
>> Eleição de Marcelo Crivella e as Consequências para a Igreja Protestante [PRECONCEITO]
>> Qual o limite da pregação do Evangelho?

ANÁLISES:

TEXTOS EM CONSTANTES ATUALIZAÇÕES:

>> PESQUISA: Álbuns com o mesmo nome!
>> Marina de Oliveira - Release, Produtos, Eventos e Mais!
>> Por que Marina de Oliveira parou de cantar?
>> Sandi Patty: Versões Marina de Oliveira
>> Sandi Patty: Versões Cristiane Carvalho
>> Sandi Patty: Outras Versões

SIGA-ME NO INSTAGRAM: @raphaelppaiva

CANAL NO YOUTUBE: http://www.youtube.com/raphyaw
FACEBOOK: https://www.facebook.com/raphaell.ppaiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário