domingo, 13 de novembro de 2016

Priscilla Alcantara x Bruna Karla: Qual a mais santa? [PRECONCEITO DETECTADO]

E é com este preconceito ridículo em relação à aparência de duas cantoras gospel que eu fechei minha noite de ontem (13/11/2016).

É impressionante que em pleno século XXI ainda assistimos a este tipo de "preconceito cristão" vindo dos próprios cristãos. É ridículo! É hipócrita! É moralismo de bosta!

Mas isto faz parte do nosso errôneo aprendizado sobre a Bíblia! Este maravilhoso livro foi passado para nós como uma Constituição, onde prega-se o que PODE e o que NÃO PODE. Se você faz o que PODE, vai ao CÉU! Se você faz o que NÃO PODE, você vai ao INFERNO! Isto gera o que eu intitulo de Maldita Hierarquia de Pecados.

Estes moralistas de bosta esquecem que TODOS NÓS PECAMOS! Eu não estou dizendo que o modo com uma se veste é pecado ou não. Estou dizendo que se todos nós nós pecamos, se todos nós temos telhado de vidro, se muitos nem têm telhado, por que então julgamos o próximo!?!?!?


Abraço a todos!
Fiquem com Deus!

Rio de Janeiro, 13 de novembro de 2016 - 08:47h
Raphael Paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário