terça-feira, 4 de junho de 2019

CONVERSA COM MINHA AMIGA ESQUERDA


CONVERSA COM MINHA AMIGA ESQUERDA
- Amiga: "E um país pós FHC trouxe o apocalipse???? Não o progresso, com 214 escolas federais, 18 universidades, mais emprego, fome zero, entre tantas coisas. O próprio Bolsonaro disse que o PT gosta de pobre!"

- Eu: "Fome 0000?? Amiga, abre a sua janela do seu quarto agora e diga o que você vê. Acho que não moramos no mesmo país. rs"

- Amiga: "Como se o pós FHC tudo fosse fácil. E agora o PT tem culpa de tudo Aff. A única diferença é minha consciência tranquila. Eu nbão votei no capeta miliciano que idolatra armas! Bjus fui"

- Eu: "Tem provas que ele é miliciano? Cuidado para não falar isso em público. Tu pode ser presa por calúnia."

- Amiga: "Quem tem as ligações é o ministério público, onde já foi interrompido 3 vezes as investigações pelo filho.

- Eu: "Ahh... tenho consciência tranquila. Votei em quem meu estudo me direcionou. E ainda acredito."

- Amiga: "É claro que ele vai negar. Estamos perdidos, com bandidos no poder"

- Eu: "O FILHO DELE... Seja mais direta e coesa: o filho dele. Que eu tb acho que tenha envolvimento). Mas do NOSSO Presidente, graças a Deus, não tem NAAADAAAA!!!"

- Amiga: mandou um vídeo de marchinha de Carnaval 'Bolsonaro é Miliciano'

- Eu: "Por enquanto, não há! Você está de falácia! kkk"

- Amiga: "Virou até música, pq todo mundo sabe. Olha as marchinhas de carnaval, o vídeo"

- Eu: "Tenho até medo de ler um livro de História sobre esta época. Acho que vou escrever o meu livro pra publicar. Pelo menos será totalmente imparcial. Marchinhas com presidente tem do FHC, Itamar, Lula e Dilma. Rlx... não é só de Bolsonaro."

- Amiga: "Ingênuo. Legítimo Minion. Mas igual a essa é inédita"

- Eu: "Tu tem prova?"

- Amiga: "Vc acha que o decreto das armas é pra que? Para fortalecer a milícia é Claro! Só ligar os pontos!"

- Eu: "Obs: 'minion' é quem concorda com tudo que alguém faz, assim como você faz com o PT. Eu estou agindo conforme a CRFB/88 manda. Não tem provas, eu não o posso acusar de nada."

- Amiga: mandou o link 'MPF diz que decreto das armas é inconstitucional e favorece milícias' [G1]

- Eu: "Há controvérsias. Aliás, você interpretou errado. Armas pode favorecer as milícias. Ela não está sendo feita para as milícias. Amiga, paaraaa!! kk

- Amiga: "Desisto de explicar o óbvio. Então, fica com o seu malvado favorito."

- Eu: "KKK Amiga, tu já viu como tu saiu da razão hoje? Tu tem um diploma a zelar. Não pode sair acusando o cara pq vc odeia e pelo fato de VC E ALGUNS LIGAREM OS PONTOS. Ligar os pontos n significa CERTEZA. Tu já chamou o cara de bandido, corrupto, miliciano... caraca... q mais!? Daqui a pouco vai chegar à 'comunista'. rsrs Eu não quero defendê-lo, até pq discordo de pontos. Exemplo: se você me conhece, sabe que sou contra porte de armas. Se você me conhece, sabe que eu não fui e não curti a manifestação do dia 26. Achei bobeira. Mas você, como Professora de História, uma profissão que já pe mal vista, N PODE (N DEVERIA) sair chamando o cara dessas coisas SEM PROVAS CONCRETAS. Deuxa que o MP vai resolver isto. Bemmm... chega... por hj! Bjus Boa noite!!! E antes de sair me mandando mil coisas do NOSSO Presidemte, me dá um "Bom dia!". Faz um carinho antes. Bjus"

- Amiga: "Tá ok. Boa noite Bolsominion"

- Eu: "kkk Bjus S2" - enviei um meme sobre as acusações do reitores. O meme dizia: "Alguém saberia me informar quando professores e alunos irão às ruas contra os reitores ACUSADOS de desvio de verba?"

- Amiga: "Vou falar a mesma coisa que você SEMPRE fala: Tem provas? Agora vão demonizar os reitores (já não basta professor e alunos idiotas úteis) isso tudo para justificar o corte. Genial isso" - enviou três memes com Moro, FHC e Aécio Neves, e enviou o vídeo de Villa falando de Flávio Bolsonaro.

- Eu: "A diferença é que eu posto DENUNCIADO. Vc ACUSA. Aqui está a diferença. Sói isso, amiga!!! Uma pequena palavra que faz grande diferença!!! DENUNCIADO X ACUSADO X JULGADO X BANDIDO. Você NUNCA diz: "Jair Bolsonaro é acusado disso". Vc diz que ELE É e ponto final. O seu julgamento é o certo pois vc "juntou os pontos". - enviei o texto 'ANÁLISE RASA DE 'GOVERNOS X EDUCAÇÃO'

- Amiga: "Chamar estudantes de "idiota úteis" e fazer cortes na educação por pura pirraça ideológica é a coisa mais burra q já ouvi. Atitudes do posto é igual dos Minions. Denúcia gravíssima e vc ignora. Beleza o malvado favorito não surpreende ninguém. Post* - enviou um post sobre o tio de Michelle ser miliciano - Milicianos na família? Isso não é o problema. O mais importante é que tiramos o PT. Lacrei com o fato escancarado!"

- Eu: "1. Usou o verbo errado. N é corte. O certo é CONTINGENCIAMENTO NAS VERBAS NA EDUCAÇÃO. O $ estará guardado. Ele n será usado para nada. O que muda tb: tudo tem que passar pela aprovação do mec. Obs.: as forças armadas tiveram um CONTINGENCIAMENTO DE 44%.

Eu: "Observações que vocÊ (e a maioria das pessoas que só atacam) n querem ler/analisar/interpretar:
1. Fui contra este contingenciamento da Educação;

2. "Pirraça ideológica": todos os lados têm. O problema é que o povo não quer debater. O certo é o lado que defende e ponto final.

3. Que governo VERDADEIRAMENTE INVESTIU NA EDUCAÇÃO!?

Ahh... "Pirraças ideológicas" Concordo com vc. Essa briguinha n leva o Brasil pra frente. Mas, vendo assim, todos os políticos são burros.

- Eu: "Aliás, a maioria dos brasileiros é burro. Pra mim, POLÍTICO É POLÍTICO E, LOGO, FAZ (TEM QUE FAZER) politicagem."

- Eu: "Imagina que eu tenho na família dois drogados. Por causa deles, o resto da família é drogado? NÃO! As pessoas poderiam usar seu argumento para isso: 'Bem... ligando os pontos, a Família Paiva é drogada!'. O tio da Michelle é miliciano. Isso é argumento para dizer que a Família Bolsonaro é miliciana? NÃO! O Juiz ouve isso e ri da tua cara, de tão fútil que é. Acorda!



Nenhum comentário:

Postar um comentário