terça-feira, 4 de junho de 2019

- EU AVISEI!, disse o idiota útil pra mim!

- EU AVISEI!, disse o idiota útil pra mim!

- 'Eu avisei' o quê!? Pra eu votar de novo no PT com esse legado de corrupção!? Se você tivesse me sugerido votar em Meirelles, eu teria pensado. Se você tivesse me sugerido votar até em Marina Silva, eu juro que teria lido o Plano de Governo dela para analisar e refletir. Mas em Haddad-PT? Eu votei em Lula (2006) e Dilma (2010 e 2014). Deu ruim! Agora vem você, voltando de suas férias em Nova York, falando 'Eu avisei'. Vai te ferrar! Vai à merda com tua HIPOCRISIA, FALTA DE SENSO e MORALISMO BOSTA. Tu tem 18 anos. Chegou a mim, não deu um 'Boa tarde', faltou com respeito a uma pessoa mais velha e com opinião diferente. Faltou com respeito às pessoas que estão comigo. Um adolescente mimado, mal educado. Tu tem muito o que passar pela vida para querer vir debater POLÍTICA comigo. Tenho 29 anos e já passei por alguns altos e baixos que até Deus duvida. Então, cala a boca, guarda sua insignificância e sai daqui! E antes que você fale aos seus pais que falei algo, eu gravei a minha resposta e estarei indo hoje à sua casa para conversar com eles.

Fonte Foto: https://www.elo7.com.br/camiseta-eu-te-avisei-elenao-bolsonaro/dp/DA6F21


Nenhum comentário:

Postar um comentário