terça-feira, 4 de junho de 2019

Neymar acusado de estupro [Observações bobocas]


NEYMAR ACUSADO DE ESTUPRO
Observações bobocas:
I. DINHEIRO
Ele tem dinheiro (jogando só futebol - inversão de valores). Logo, vai passar/cair no esquecimento.

II. INVESTIGAR OU NÃO!?
É o Neymar, logo, estou vendo várias pessoas falando "Tem que investigar!".ESTÃO CERTAS? SIM!

O que eu acho estranho é que estas mesmas pessoas, quando veem um cara acusado de estupro e outros crimes como pedofilia, não falam "TEM QUE INVESTIGAR". Pelo contrário! O lema é "TEM QUE MORRER, ESSE VAGABUNDO!". Estranho neh!?

III. TODO CIDADÃO TEM QUE SER INVESTIGADO ANTES D MORRER!?
Que esse problema, assim como Maria do Rosário fingindo agressão no Congresso e o da ex Paquita que se cortou e colocou a culpa no esposo, sirva para abrirmos os olhos que TEMOS QUE DESCONFIAR DAS MULHERES TAMBÉM. Mulher chega chorando "Me bateu... me olhou, me fez xxx!", ae vai lá todo mundo atacar o cara. Ué... não é pra investigar!? Ah tah! É só quando é o Neymar!

Fonte da foto: https://esporte.uol.com.br/album/111105neymar_cueca_album.htm


Nenhum comentário:

Postar um comentário