Familiares do jovem mexicano Miguel Ramos, de 18 anos, que morreu após cair da sacada do sexto andar de um prédio, em Deptford, no sudeste de Londres, visitaram o local da tragédia, nesta quinta-feira. O estudante fazia sexo com a companheira de universidade, Anastasia Tutik, de 19 anos, quando ambos se desequilibraram, caíram e acabaram morrendo. As informações são do Daily Mail.
O pai do rapaz e ex-prefeito da cidade de Pesqueria, no México, Miguel Lozano Munguia, vistou o prédio de luxo onde a tragédia aconteceu, junto a outros familiares, por volta do meio-dia (horário Local). Eles chegaram escoltados por um motorista, que os levou para falar diretamente com um amigo do filho. Os parentes do estudante saíram do local sem dar declarações à imprensa. Miguel estava em Londres havia duas semanas para estudar. Já os pais de Anastasia Tutik, que moram na Rússia, devem chegar à Londres até o fim da noite desta quinta.
Como sinal de luto, amigos dos jovens, que estudavam na Universidade de Bellerbys, deixaram flores perto do condomínio Knights Tower. O prédio está sendo visitados por agentes da polícia local, que estão investigando o crime. Até o momento, o caso está sendo considerado uma “terrível tragédia”.
Acidente
No início da noite do acidente, os adolescentes tinha se reunido com outros amigos para celebrar o término dos exames finais na universidade. Em seguida, Anastasia e Miguel foram até o apartamento da menina para namorar. Nas primeiras horas da madrugada, vizinhos ouviram o som da sacada quebrando e relataram o acidente à polícia. Os jovens morreram no momento do impacto com o solo.
Samson Oguntayo, de 32 anos, que mora em um bloco vizinho, afirmou: “Eles estavam fazendo sexo na sacada. O cara levantou a menina e a colocou sobre o corrimão. Então, começaram a fazer sexo. Você podia ver que eles estavam fazendo algo arriscado. Quando eles caíram, eu gritei”. Oguntayo disse que correu para o local do acidente e encontrou os dois adolescentes mortos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário