sábado, 7 de junho de 2014

Minha Experiência Desta Tarde no Ônibus!


Estava eu sentado mais ou menos no meio do ônibus. Ao meu lado tinha um homem e na minha frente duas senhoras. Os três estavam juntos. Entra uma mulher surda e distribui papeizinhos pedindo uma contribuição de R$0,50 ou R$1,00. Eu dei!

Uma das senhoras da minha frente deu seu primeiro argumento:
- "Ela é surda, mas não é aleijada! Consegue muito fácil emprego! Não vou dar dinheiro algum!".

Quando a mulher surda, de uns 30 anos, foi descer do transporte, a mesma senhora dá seu segundo e fatal argumento:
- "Olha só as gordurinhas dela. Tem mais que eu. Então, ela está comendo bem. Não dou dinheiro mesmo!".

Dá pra acreditar, meu povo!?
É BRASIL!!!
Há gente ruim, muito ruim e há as estúpidas.
Que vontade de dar um chutão na cara da velha... ops, idosa!




Nenhum comentário:

Postar um comentário