sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Ainda é possível falar mal do Governo Lula-Dilma-Temer?


AINDA É POSSÍVEL FALAR MAL DO LULA-DILMA-TEMER!?
SIM!!!

Meus amigos, vou fazer uma lógica bem boboca.
Imaginem que minha família tem uma empresa. Meu primo é responsável pela Administração/Contabilidade. A empresa começa a dar ruim. Eu (ou qualquer um) pego os Balancetes e vejo que tem coisa errada sedo feita há anos. Marco uma reunião com a diretoria, peço uma Auditoria. A Diretoria manda meu primo sair do cargo e escolhe outra pessoa para o cargo.

- Agora vem a pergunta: o que esta nova pessoa vai fazer com a Administração/Contabilidade?
- Resposta: Começar a ajeitar as cagadas do meu primo.
- Conclusão: Por enquanto, não tem como desvincular o nome do meu primo à empresa da minha família, pois sempre que aparecer uma dívida pendente, logo o nome dele vira à mente, pois ele foi o responsável durante anos.
- A MÉDIO PRAZO, sim, o nome do primo não poderá mais ser mencionado na empresa.

Agora peguem essa história boba e joguem para o governo. Eu não estou aqui querendo defender Jair Messias Bolsonaro. Mas tanto ele quanto os MInistros estão vendo agora 'as cagadas que meu primo fez na empresa'.



***

 ***

Nenhum comentário:

Postar um comentário