segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Respondendo à Resistência #01 [Henry Bugalho] | NATAL COM A FAMÍLIA BOLSONARISTA




MINHA RESPOSTA:
Desculpe a sinceridade, mas achei este vídeo meio tendencioso!
Poderia ter contado o outro lado da moeda.

Eu votei em Bolsonaro. Eu tive meus motivos, meus argumentos, meu contexto social (28 anos) para minha decisão. Infelizmente, muitas pessoas não querem ouvir e entendem isso como "você é fascista, nazista, homofóbico, racista" etc... e tudo que tive que ouvir.

A moda boboca este ano foi excluir pessoas das redes sociais que votavam em Bolsonaro. Eu fui excluído por quase 150 pessoas. A maioria foi fãs de Madonna e Thalia, que não vieram conversar comigo, apenas me excluíram. Na verdade, os únicos héteros que eu vi que me excluíram foram: uma Doutora da Faculdade de História e um primo de Segundo Grau meu que é professor de História, ambos de esquerda.

A única vez que eu excluí pessoas do meu facebook foi quando Bolsonaro levou a facada e algumas pessoas (nove) fizeram postagens felizes com o ocorrido. Nesta condição, não teve o que fazer além da exclusão.

Então você falar que Bolsonaro dividiu famílias... é meio complicado, neh!?

ABRAÇO!!!



***

 ***

Nenhum comentário:

Postar um comentário