sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Respondendo à Resistência #02 [Samuel Borelli] | CADÊ O QUEIROZ??? Nando Moura distorcendo TUDO novamente.




MINHA RESPOSTA:
Vamos lá, meu amigo!!!

INTERPRETAÇÃO
1. "olhos vendados" no sentido de  a RESISTÊNCIA NUNCA TER DITO NADA SOBRE A CORRUPÇÃO ESCANDALOSA NO PERÍODO PT. Por isso vem a dita "indignação seletiva".

2. Precisa Fernando Moura dizer o nome Bolsonaro??? Não!!! Quando ele diz que é contra certas pessoas no governo, já diz que é contra o que Bolsonaro está fazendo.

E, mais uma vez: admiro o seu canal. Já me inscrevi em vários canais da dita "resistência", apesar de eu ser inscrito há mais de um ano no canal de Nando e ter votado em Bolsonaro.

Eu só acho que a dita "resistência", para se chamar "resistência", primeiro deveria reconhecer os erros de outrora, pois assim realmente parece que é só raiva de Bolsonaro.

Abraço!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário