terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Respondendo à Resistência #08 [Henry Bugalho] | FLAVIO BOLSONARO NA CADEIA?!




MINHA RESPOSTA:
“BANDIDO TEM QUE SE F*DER!”

(BOLSONARO, Jair Messias)


"O que precisava fazer agora é uma devassa total nessa família, descobrir de onde vieram esses rendimentos, se houve algum tipo de ato ilícito enquanto parlamentares, qual a relação deles com as milícias, essas mesmas milícias que estão sendo acusadas da morte de Marielle Franco."
(BUGALHO, Henry)

Caro companheiro Henry Bugalho, concordo em 95% do vídeo com você. Mas quando chegou a esta parte, achei meio hipócrita. Votei nos dois (Jair e Flávio) e como ELEITOR (e não minion) e cidadão, tenho cobrado e esperado a Justiça ser feita. Parafraseando o próprio Jair Messias Bolsonaro:

"Bandido tem que se f*der!"

Agora, por que eu achei 'meio hipócrita'!?
A resposta é simples: pois vocês da Resistência estão só neles. Nós temos que cobrar: ISSO É ÓBVIO! E eu admiro o trabalho de vocês (você e Samuel Borelli. De vez em quando dou uma olhada no Canal 'Nada se cria' também). Mas, vocês, em nenhum momento falam da corrupção de outrora. Vocês só cobram dessa "pontinha" (olha as aspas) que abriu agora.

Eu já escrevi isso para Gabriel (Nada se Cria) e Samuel Borelli e agora vou postar aqui (as mesmas palavras) o que eu acho da RESISTÊNCIA:

"Curto seu canal, apesar de eu ser de Direita. Mas desculpe a minha sinceridade: se a sua dita RESISTÊNCIA é só para o Governo Bolsonaro, se a sua dita RESISTÊNCIA só começou a partir do dia 01º de janeiro de 2019, fica claro que você é um menino chato, esquerda caviar, que só está xatiadinho com este governo. Ou você se comporta igualmente para todos ou fica quieto! É igual professor de História que diz repudiar DITADURA, mas baba ovo de Che Guevara, Fidel Castro, Maduro. Eu, sendo formado em História, não entendo. Eu estudei e continuo estudando para tentar entender."
(PAIVA, Raphael)

SER RESISTÊNCIA É LOUVÁVEL? SIM!!!

Porém...
|||||| Coaf aponta movimentação suspeita em contas de servidores de 22 deputados da Alerj
|||| Os registros ocorreram entre janeiro de 2016 e janeiro de 2017. O total dessas operações chega a pouco mais de R$ 207 milhões, como mostrou o RJ2.

Por que só Flávio? Por que é da Família Bolsonaro!?
É isso que não se encaixa em minha cabeça!

Aí me vem uma pergunta: Se Flávio Bolsonaro for declarado inocente, vocês todos da Resistência, que estão todo dia fazendo milhões de vídeos massacrando-o, o que irão fazer:
(a) fazer um vídeo reconhecendo que tudo que vocês falaram não tinha sentido!?
(b) fazer um vídeo dizendo que todos passaram um pano por cima e que Flávio foi declarado inocente por causa do pai, por causa de Sergio Moro etc!?

YOUTUBERS, ELEITORES DE BOLSONARO E BOLSOMINIOS:
E outro ponto: vocês, agora, estão dizendo que os youtubers que influenciaram na eleição de Bolsonaro estão pulando do barco, estão arrependidos. Mas de quê!? Fernando Moura, Diego Rox (nem sabia quem era até você falar sobre ele), Arthur do Val e Kim Kataguiri estão COBRANDO satisfações. Eles são as pessoas, digamos, mais próximas que nós, eleitores de Bolsonaro, temos para cobrar as explicações. O que eu, Raphael Paiva, posso fazer (no sentido de cobrar) é isso: mandar mensagem via Facebook, Instagram, Twitter e esperar sentado uma resposta. Agora Arthur do Val e Kim são Deputados. E os quatro são youtubers famosos. Ou seja, eles cobrando é a nossa voz. E mesmo assim, tem os bolsominios, que são impossíveis. O Kim Kataguiri fez um vídeo suspeitando de Flavio (normal - eu também suspeito - depois desses quase dois meses sem explicações). Os bolsominions são têm argumentos: o cara é "cobra", "comunista", "filho de Lula"... coisas sem sentido.

Bem... é isso!!!

Grande abraço!!!
Mais saúde, paz e sucesso para você e sua família!!!



***

 ***

Nenhum comentário:

Postar um comentário