domingo, 20 de janeiro de 2019

Respondendo à Resistência #07 [Samuel Borelli] | BOLSOMÍNIONS ARREPENDIDOS



MINHA RESPOSTA:
1. Não confunda ELEITORES DE BOLSONARO com BOLSOMINIONS.

2. Eleitores de Bolsonaro não perdem seu tempo falando "mito", "herói" etc. Conhecendo um pouco do contexto do Brasil, da História, sabemos que isso seria ridículo.

3. Sim! Eu votei em ambos. E qual o problema!? Assim como eu votei no PT em 2006, 2010 e 2016. E daí!? Deu ruim. Lembrando que toda alternância de poder é bem vinda a um país! Você aprenderá isso quando fizer faculdade.

4. Flávio Bolsonaro: sim! Concordo EM TUDO com você! Assim como quem é ELEITOR concorda. Dá uma passada nas páginas dele (Flávio) e você verás nós, ELEITORES, cobrando.

5. Arthur do Val não era eleitor de Bolsonaro, ok!? Dá uma investigada antes do 2° turno!

6. Coaf aponta movimentação suspeita em contas de servidores de 22 deputados da Alerj
Os registros ocorreram entre janeiro de 2016 e janeiro de 2017. O total dessas operações chega a pouco mais de R$ 207 milhões, como mostrou o RJ2.


Movimentação suspeita de funcionários da
Assembleia do RJ em 2016 (em milhões) | Fonte: COAF

Curto seu canal, apesar de ser de Direita. Mas desculpe a minha sinceridade: se a sua dita RESISTÊNCIA é só para o Governo Bolsonaro, se a sua dita RESISTÊNCIA só começou a partir do dia 01º de janeiro de 2019, fica claro que você é um menino chato, esquerda caviar, que só está xatiadinho com este governo. Ou você se comporta igualmente para todos ou fica quieto! É igual professor de História que diz repudiar DITADURA, mas baba ovo de Che Guevara, Fidel Castro, Maduro. Eu, sendo formado em História, não entendo. Eu estudei e continuo estudando para tentar entender.

Semana passada uma prima minha me questionou sobre o porquê a maioria das pessoas de Humanas serem meio que fascinadas pela esquerda e pelo PT. Eu fiquei sem reação para responder... eu não soube o que responder. Eu também quero entender.

Samuel, entrei na Marina (EFOMM) no ano de 2012. Pra quem não sabe, EFOMM, depois de formado, sai civil, mas com emprego quase garantido pra trabalhar em offshore/navios/etc (em resumo: máquinas ou pilotar navios). Meu amigo, a minha turma (2012-2014) pegou a crise do Governo. Dos 240 alunos, apenas 40 conseguiram emprego. Até hoje há alunos da minha turma sem emprego tentando se reinventar no mercado de trabalho. Com base nisso, eu fiz o seguinte texto:

Eu faço parte da 'GERAÇÃO ENGANADA'!!!

REFLEXÃO 01
"Fico olhando postagens aqui...
Galera defendendo Lula e Dilma (que foram condenados pela imprensa) com unhas de dentes. Galera apoiando Haddad com unhas e dentes, após ORDEM de dentro da cadeia. Assim como outras facções criminosas além do PT fazem. Agora o cúmulo e ficar porrando Flávio Bolsonaro e sequer mencionar qualquer outro dos 21 deputados. Aquela velha prática da revolta seletiva. O problema não é o acontecido (🙈) e sim o envolvido (👀).

Se é que postagem no facebook resolve o problema, vamos limpar tudo e não apenas o cara que derrotou meu candidato na urna...

Esse povo está usando antolhos, só pode...

Obs: texto com o devido respeito aos amigos. É que alguns aqui (não todos, logicamente) transparecem ódio (outrora execrados) nas postagens..."
(Willian Thomaz - Advogado)

REFLEXÃO-ZOEIRA
“Fala aí, Flavinho! Beleza, moleque? Tá fazendo merda, né?
Vai pular uma fogueira agora. Se estiver na sacanagem e for comprovado, vai rodar.
Vou te falar uma parada: sabe a galera que votou em você? Nenhum deles vai fazer manifestação no Centro da Cidade, gritar #FlávioLivre ou lhe confiar voto nas próximas eleições. Se estiver no erro, vai ficar no sanhaço. No mais, mande um abraço pro coroa e diga pra ele tomar cuidado com aquela bolsa na barriga (trocar no horário certo). Diga que estamos de olho. Se vacilar não recebe mais voto. Mande um abraço pra Michele também, ela tirou onda na posse.

Abraço, moleque. Juízo!”
(Willian Thomaz - Advogado)

REFLEXÃO 02
“Leio aqui uma enxurrada de gente cobrando a tal da investigação, já exigindo pena de morte para o Flávio Bolsonaro , todos revoltadíssimos que ainda não houve conclusão dos fatos! Calma, minha gente! Antes disso tem o Assassinato do Celso Daniel, tem os fundos de pensões saqueados, tem o enriquecimento dos filhos do Lula, tem da filha da Dilma, tem a filha do Cunha, tem o BNDES, tem os 12 processos do Renan que não andam, tem a Roubalheira do Aécio e da Dilma, do Lindberg e da Gleisi, tem o Temer e sua trupe, tem os saqueadores da Lei Rouanet, tem a morte do Eduardo Campos, Teori Zavaski, tem o caso Marielle, tem a tentativa de assassinato do Bolsonaro e etc etc etc."
(Aline Gomes – Profissional de Educação Física)

Grande abraço!!!
Fica com Deus!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário