quarta-feira, 30 de setembro de 2020

Veja quem são os cinco deputados do RJ que julgarão impeachment de Witzel

Veja quem são os cinco deputados do RJ que julgarão impeachment de Witzel

Tribunal misto, que julgará processo de afastamento do governador, também é composto por cinco desembargadores

Brasil de Fato | Rio de Janeiro (RJ) | 29 de Setembro de 2020 às 21:26
 
Na tarde desta terça-feira (29), foi a vez dos deputados da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) escolherem os nomes dos cinco parlamentares que vão compor o tribunal misto responsável por julgar o impeachment do governador afastado Wilson Witzel (PSC).
 
Os escolhidos foram os deputados Alexandre Feitas (Novo), com 55 votos, Waldeck Carneiro (PT), com 50 votos, Chico Machado (PSD), com 54 votos, Dani Monteiro (Psol), com 38 votos, e Anderson Moraes (PSL), com 24 votos. Eles foram eleitos através de votação no plenário após se candidatarem na última segunda-feira (28).
 
Como noticiado pelo Brasil de Fato, na última segunda (28), o Tribunal de Justiça do Rio (TJ-RJ) havia sorteado os nomes dos cinco desembargadores que o também vão compor tribunal misto.
 
Se a maioria simples dos 10 membros do tribunal misto, o mesmo que seis, aceitar a denúncia aprovada na última quarta-feira (23) contra Witzel, ele será afastado por 180 dias. O governador já está afastado do cargo desde o mês passado por decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ), por um período de seis meses.
 
O período de afastamento, dentro do processo de impeachment, é disponibilizado para que o governador apresente sua defesa. Na votação final, são necessários dois terços dos votos, ou sete votos, do tribunal misto para que Witzel perca o mandato de vez.
 
Witzel é acusado pelo Ministério Público Federal (MPF) e denunciado pela Alerj por integrar um esquema de desvio e superfaturamento cujas primeiras denúncias apareceram na Secretaria estadual de Saúde. As primeiras investigações partiram de suspeitas na compra de equipamentos para o combate à pandemia da covid-19 e na construção dos hospitais de campanha.
 
Fonte: BdF Rio de Janeiro
 
Edição: Mariana Pitasse e Rodrigo Chagas

Bolsonaro sanciona lei que aumenta pena a maus-tratos a cães e gatos

Bolsonaro sanciona lei que aumenta pena a maus-tratos a cães e gatos
 
Pena de agressores de animais aumenta para até cinco anos de prisão, além de punição a estabelecimentos comerciais que facilitarem o crime
 
BRASIL
Do R7
29/09/2020 - 17h51 (Atualizado em 29/09/2020 - 19h45)
 
O presidente Jair Bolsonaro sancionou nesta terça-feira (29) o projeto de lei 1095/19 que aumenta o crime para quem maltratar cães e gatos. "É uma lei muito bem-vinda. Será compatível com a agressão que o ser dito racional tem contra um animal", afirmou o presidente Jair Bolsonaro, durante cerimônia no Palácio do Planalto, que teve a participação do cão Sansão, que foi vítima de agressão em Minas Gerais, entre outros animais.
 
O presidente disse que a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, foi responsável por apoiar a sanção do projeto. O deputado federal Fred Costa (Patriota-MG), autor do projeto, lembrou da postagem da primeira-dama, apoiando a sanção da nova lei, e disse que foi como um "gol de Copa do Mundo".
 
"Nunca antes na história deste país abriram essa porta para um evento de promoção de bem-estar e defesa dos animais", afirmou o deputado, sobre o evento de sanção da lei. "Não tive em momento nenhuma dúvida que isso não fosse acontecer (sanção do projeto). A partir de hoje, quem cometer crime vai ter o que merece, prisão." 
 
Atualmente, quem maltrata animal é enquadrado no art. 32 da Lei de Crimes Ambientais (9.605/98), com pena de detenção de três meses a um ano de reclusão e multa. A nova lei modifica a pena e passa para reclusão de dois a cinco anos, além de multa e proibição de o agressor ser tutor de animais.  Além de prever punição a estabelecimentos comerciais que facilitarem o crime.
 
A proposta é defendida por protetores independentes e ONGs. Além disso, a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, também endossou a sanção do projeto de lei, aprovado no dia 9 de setembro no Senado. O presidente chegou a dizer que faria uma consulta pública pelas redes sociais para ouvir a opinião sobre o projeto antes de sancioná-lo.

Segundo o IBGE, o Brasil tem 28,8 milhões de domicílios com algum cachorro, o que representa 44% do total de domicílios, e outros 11,5 milhões com algum gato. Embora não tenha um número oficial no país sobre maus-tratos, a estimativa é uma média de 3.500 denúncias por mês captadas pelas redes sociais.
 
O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, afirmou na cerimônia que, desde o início da gestão, o presidente havia pedido a criação de órgão para articular em nível nacional e fomentar a defesa animal. Após restruturação, foi criada a Coordenadoria de Defesa Animal.
 

Bolsonaro visita Gilmar Mendes e apresenta Kassio Nunes para vaga de ministro do STF

Bolsonaro visita Gilmar Mendes e apresenta Kassio Nunes para vaga de ministro do STF
 
Por Gerson Camarotti
Comentarista político da GloboNews, do Bom Dia Brasil, na TV Globo, e apresentador do GloboNews Política. É colunista do G1 desde 2012
 
30/09/2020 14h34  Atualizado há 3 horas
 
Ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) ouvidos nesta quarta-feira (30) pelo blog receberam como uma boa surpresa a sinalização do presidente Jair Bolsonaro de que indicará o desembargador federal Kassio Nunes Marques para a Corte.
 
Nas palavras de um ministro, Bolsonaro quis fazer um gesto especial ao Supremo ao consultar individualmente dois ex-presidentes do tribunal: Gilmar Mendes e Dias Toffoli.
 
Por volta das 18h desta terça-feira (29), o presidente do Senado, Davi Alcolumbre, na presença de Bolsonaro, ligou para Gilmar Mendes.
 
Para assumir uma vaga no STF, o candidato precisa ser sabatinado e ter o nome aprovado pelo Senado.
 
Segundo apurou o blog, Alcolumbre disse a Gilmar Mendes que Bolsonaro gostaria de conversar pessoalmente com o ministro e que o presidente se colocou à disposição para ir até a casa dele.
 
Logo depois, acompanhado de Kassio Nunes, Bolsonaro chegou à casa do ministro. Dias Toffoli também participou da conversa.
 
Os ministros demonstraram ter sido positivamente surpreendidos, até porque, há pouco mais de um mês, já tinham conversado com o desembargador porque ele também estava entre os mais cotados para assumir uma vaga no Superior Tribunal de Justiça (STJ).
 
Ao blog, um ministro do STF lembrou que, além de Kassio Nunes ter experiência na magistratura, é natural de Teresina (PI).
 
Esse ministro lembrou que atualmente não há ninguém nascido no Nordeste entre os membros do Supremo. O último integrante nascido na região foi o ex-ministro Carlos Ayres Britto, natural de Propriá (SE).
 
Para ministros do STF, depois do gesto desta terça, ficou claro que o escolhido de Bolsonaro deverá ser Kassio Nunes.

Como identificar se o político está fazendo politicagem!?

Arthur do Val (Mamãe Falei) vai conseguir ser um bom Prefeito?

terça-feira, 29 de setembro de 2020

Veja o que é #FATO ou #FAKE sobre as queimadas na Amazônia

Veja o que é #FATO ou #FAKE sobre as queimadas na Amazônia

Mensagens têm circulado por todo o mundo. Há exemplos de imagens de outros locais e fora de contexto. Mas há também informações verdadeiras.

Por G1 e O Globo
 
22/08/2019 18h04  Atualizado há um ano


Clique no link a seguir:

Justiça do Rio derruba decisão de Salles que tirou proteção de manguezais

Justiça do Rio derruba decisão de Salles que tirou proteção de manguezais

Segundo a juíza responsável pelo caso, há "evidente risco de danos irrecuperáveis ao meio ambiente" com a medida do ministro

THAYNÁ SCHUQUEL
29/09/2020 19:58,ATUALIZADO 29/09/2020 20:03
 
A Justiça Federal do Rio de Janeiro suspendeu, nesta terça-feira (29/9), a 135ª reunião do Conselho Nacional do Meio Ambiente (Conama), que havia revogado diversas normas como as de proteção de manguezais e restingas. A decisão foi movida por uma ação popular.
 
Na decisão, a juíza federal Maria Amelia Almeida Senos de Carvalho afirma que há “evidente risco de danos irrecuperáveis ao meio ambiente”.
 
A extinção das resoluções foi anunciada nessa segunda-feira (28/9) e aprovada pelo ministro Ricardo Salles, do Meio Ambiente.
 
O Conama também liberou queima de lixo tóxico em fornos usados para a produção de cimento e derrubou uma outra resolução que determinava critérios de eficiência de consumo de água e energia para que projetos de irrigação fossem aprovados.
 
Segundo os autores da ação, “a revogação de tais normas viola o direito constitucional a um meio ambiente ecologicamente equilibrado”.
 

Ministério Público recorre ao TRF-1 para afastar ministro Ricardo Salles do cargo

Ministério Público recorre ao TRF-1 para afastar ministro Ricardo Salles do cargo

Procuradores pedem que tribunal analise pedido feito em julho, em uma ação de improbidade contra o ministro do Meio Ambiente. MP aponta risco de 'dano irreversível' à Amazônia.
 
Por Fernanda Vivas e Márcio Falcão, TV Globo — Brasília
 
O Ministério Público Federal (MPF) pediu ao Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1) nesta segunda-feira (28) que analise um pedido de afastamento do cargo do ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles.
 
A medida tinha sido proposta pelo MP em uma ação de improbidade administrativa contra o ministro, apresentada em 6 de julho na primeira instância da Justiça Federal no Distrito Federal. Até esta segunda, o pedido ainda não tinha sido avaliado.
 
A ação tramita na 8ª Vara Federal no Distrito Federal. Inicialmente, a Justiça considerou que o caso deveria ser enviado à Justiça Federal de Santa Catarina, onde já haveria uma ação semelhante, mas o MP recorreu para que o pedido fosse mantido em Brasília.
 
Na última sexta-feira (25), os procuradores reiteraram o pedido para que o afastamento fosse analisado, mas a decisão foi no sentido de aguardar recursos pendentes de análise no TRF-1.
 
Novo recurso
Ao recorrer nesta segunda, os procuradores reiteraram o argumento de que "a permanência do requerido Ricardo de Aquino Salles no cargo de Ministro do Meio Ambiente tem trazido, a cada dia, consequências trágicas à proteção ambiental, especialmente pelo alarmante aumento do desmatamento, sobretudo na Floresta Amazônica".
 
"O cenário exposto é resultado do doloso desmantelamento das estruturas de fiscalização do Ibama e das atividades do MMA, por parte do Ministro do Meio Ambiente requerido, mediante redução do orçamento do órgão, inativação de estruturas internas, desautorização do trabalho de servidores e incitação a atos de destruição ao meio ambiente, em completa incompatibilidade com o papel central que deveria exercer titularizando a pasta ambiental", afirmou o MP.
 
O Ministério Público também responsabiliza Salles por "de atos de desmonte das estruturas de Estado de proteção ao meio ambiente".
 
Segundo o MP, essa prática "continua se agravando desde a data de ajuizamento da ação, demonstrando a urgência da apreciação do pedido liminar de afastamento cautelar do requerido do cargo de Ministro do Meio Ambiente".
 
Nesta segunda-feira, o Conselho Nacional do Meio Ambiente, presidido por Salles, revogou resoluções de proteção ambiental.
 
No recurso, os procuradores ainda apresentam dados sobre o desmatamento entre 2018 e 2019 na Amazônia. Neste contexto, argumentam que, sem uma decisão sobre o caso, há chances de a floresta amazônica chegar a um ponto em que não poderá mais se recuperar, diante do números de desmatamento.
 
"Caso não haja o cautelar afastamento do requerido do cargo de Ministro do Meio Ambiente, o aumento exponencial e alarmante do desmatamento da Amazônia, consequência direta do desmonte deliberado de políticas públicas voltadas à proteção do meio ambiente, pode levar a Floresta Amazônica a um “ponto de não retorno”, situação na qual a floresta não consegue mais se regenerar".
 

Ricardo Salles: “Revogamos normas quando elas se tornam obsoletas”

Ricardo Salles: “Revogamos normas quando elas se tornam obsoletas”
 
Conama, órgão do Ministério do Meio Ambiente, derrubou nesta semana quatro resoluções que tratavam de preservação
 
O ministro Ricardo Salles acredita que a repercussão negativa causada após as decisões desta semana do Conselho Nacional do Meio Ambiente (Conama) aconteceu parte por “desconhecimento” e parte por “campanha dos ambientalistas contra o governo”.
 
“Não conseguimos agradar a todos. Nem é nosso papel. Nosso papel é ser fiel à norma e à proteção ambiental e ser justo com as situações. O que essas críticas demonstram? De um lado, que algumas pessoas têm falado por desconhecimento e, de outro, que outras sabem bem que não é isso (…). Revogamos normas quando elas se tornam obsoletas. Mas como tem essa campanha dos ambientalistas profissionais contra o governo, tudo o que a gente faz em termos de bom senso, equilíbrio e racionalidade eles rotulam como desrespeito ao meio ambiente”, disse hoje em entrevista na Rádio Bandeirantes.
 
O que aconteceu foi o seguinte: na segunda-feira, durante reunião do Conama, órgão do Ministério do Meio Ambiente presidido pelo ministro e responsável por estabelecer critérios para licenciamento, quatro resoluções que tratavam de preservação ambiental foram derrubadas.
 
Duas delas restringiam o desmatamento e a ocupação em áreas de vegetação nativa, como restingas e manguezais; uma impedia a queima de lixo tóxico em fornos usados para a produção de cimento; e outra determinava critérios para que projetos de irrigação fossem aprovados.
 
Segundo Salles, no entanto, o Código Florestal, por ser uma lei federal acima de uma resolução, continuará garantindo a proteção dessas áreas.
 
“O Código Florestal veio depois dessas resoluções do Conama. O código protege todas as áreas de preservação permanente, é uma lei federal, enquanto a resolução é um ato administrativo anterior. Qual é a lógica das normas? Quando a norma mais nova for mais abrangente e hierarquicamente superior (que é exatamente o caso de uma lei federal se sobrepondo a uma resolução do Conama), você deve, e é uma questão de técnica legislativa, revogar as normas que ficaram obsoletas ou revogadas tacitamente. É esse caso.”
 
“Não é verdade que os manguezais e as restingas ficaram desprotegidos. O Código Florestal diz que as áreas de preservação permanente, incluindo essas, devem e continuarão sendo protegias. Agora, cada estado tem uma situação distinta, e cada órgão ambiental estadual fará a aplicação da norma Código Florestal de acordo com seu território”, completou.
 
“É importante lembrar também que esse grupo que concluiu pela necessidade de revogação dessas normas foi instituído e assim chegou a essa conclusão na administração da ministra Izabella Teixeira [governo da presidente Dilma Rousseff] lá em 2016. Desde 2016 essa decisão vem sendo postergada por causa do patrulhamento ideológico em cima dos órgãos. Já deveria ter sido feito. Ninguém teve a coragem de por o assunto para ser votado. E ele foi votado no Conama, não foi uma decisão monocrática nem arbitrária. Foi amplamente discutido e votado. Por maioria, se acolheu aquela decisão de 2016”, finalizou o ministro.

Brasil não pode ter PENA DE MORTE.

XLVII - não haverá penas:
a) de morte, salvo em caso de guerra declarada, nos termos do art. 84, XIX;
b) de caráter perpétuo;
c) de trabalhos forçados;
d) de banimento;
e) cruéis;

O PRINCÍPIO DA HUMANIDADE consiste no benefício Constitucional concedido para que a pena não ultrapasse a pessoa do réu (com ressalvas aos efeitos extrapenais da pena), nem que esta atente desnecessariamente contra sua integridade física e mental. Desta forma, torna-se inconstitucional:  - Pena de morte (salvo em caso de guerra declarada);
- Pena de trabalhos forçados;
- Pena de banimento;
- Pena de caráter perpétuo;
- Penas cruéis;
- Penas que não assegurem o respeito à integridade física e moral do preso.
 
Ainda, há que se atentar aos efeitos decorrentes do princípio da humanidade:
- Direito das presas de amamentar seus filhos;
- Adequação do ambiente a ser cumprido a pena;
- Separação dos presos por sexo, natureza do delito e idade;
- Vedação a tortura.

Mensagem para Marcelo Crivella. #bolsocriva10

sábado, 26 de setembro de 2020

A pandemia e a quarentena apenas intensificaram o que cada um era!

A pandemia e, por conseguinte, a quarentena, não mudou ninguém, apenas intensificou o que cada um já era.

“Eu não vou visitar a minha avó porque estamos de quarentena!”
Mentira! Você nunca se preocupou em visitar nem avó, nem tios, nem ninguém. Você só visita os pais porque mora na casa deles.
 
“Eu não vou à academia por causa da quarentena!”
Mentira! Em relação à academia, você está em quarentena há 10 anos. Você nunca gostou de movimento, pegar peso. Tu achas que vida boa é ficar assistindo ao Netflix e engordar.
 
“Ninguém pode entrar na minha casa! Estamos de quarentena!”
Mentira! Vamos ser sinceros!? Você nunca gostou de receber visitas. A quarentena só reforçou este seu lado. Mas na casa dos outros você adora ir, comer, assistir um bom filme.
 
“Eu não desço nem para ir ao mercado!”
Você nunca gostou de ir ao mercado. Tu és pior que o bicho preguiça. Dorme 25 horas por dia.
 
“Eu não consegui estudar porque a quarentena dá sono e estudar online é horrível!”
Ah... para! Você nunca gostou de estudar presencial, ir à escola. Tu não levavas nem seu material para a escola/curso/faculdade. Aí tu vens com esta desculpa ridícula de que a culpa da preguiça de estudar é que é EAD e é a quarentena.

The pandemic and Quarantine only intensified what each one was!

The pandemic and, therefore, quarantine, did not change anyone, it only intensified what each one was.

"I am not going to visit my grandmother because we are quarantined!"
Lie! You never bothered to visit either grandma, uncles, or anyone. You only visit your parents because you live at their home.
 
"I'm not going to the gym because of the quarantine!"
Lie! Regarding the gym, you have been quarantined for 10 years. You never liked movement, picking up weight. You think a good life is watching Netflix and getting fat.
 
“No one can enter my home! We are quarantined! ”
Lie! Shall be honest!? You never liked receiving visitors. Quarantine only reinforced this side of you. But at others' houses you love to go, eat, watch a good movie.

"I don't even go down to the market!"
You never liked going to the market. You are worse than the sloth. You sleep 25 hours a day.
 
"I was unable to study because the quarantine is sleepy and studying online is horrible!"
Ah... stop! You never liked studying in person, going to school. You didn't even take your stuff to school/course/college. Then you come with this ridiculous excuse that the fault of the laziness to study is that it is EAD and it is the quarantine.

sexta-feira, 25 de setembro de 2020

Estamos sempre errados! A vida é um ciclo/círculo!

Hoje, ao estudarmos povos antigos, achamos graça, achamos estranho alguns aspectos,
ficamos revoltados como tal político entrou ou saiu do poder, e ficamos até meio perplexos com a religiosidade de outrora.
 
Daqui a 500-1000 anos, os povos irão estudar a nossa geração e, imaginem... eles provavelmente vão achar muito louco. Imagina daqui a 1000 anos arqueólogos, pesquisadores, Historiadores vendo/estudando nossa Política, Economia, Educação, Saúde. Imagina daqui a 1000 anos pessoas estudando sobre a Religiosidade em 2020 e vendo o papel de lideranças religiosas, como Silas Malafaia. Imagina daqui a 1000 anos pessoas analisando como a nossa geração era preconceituosa e retrógrada.
 
Estamos sempre errados!
 
A vida é um ciclo/círculo!

We are always wrong! Life is a cycle/circle!

Today, when studying ancient peoples, we find it funny, we find some aspects strange, we were
disgusted at how this politician came in or out of power, and we were even a little perplexed by the religiosity of yore.
 
500-1000 years from now, people will study our generation and, imagine... they will probably find it very crazy. Imagine 1000 years from now, archaeologists, researchers, historians seeing/studying our Politics, Economics, Education, Health. Imagine in 1000 years from now people studying about Religiosity in 2020 and seeing the role of religious leaders, like Silas Malafaia. Imagine 1000 years from now people analyzing how prejudiced and backward our generation was.
 
We are always wrong!
 
Life is a cycle / circle!

Dilma cria um novo imposto e ninguém falou nada!

Cantor Zé Neto e as fotos proibidas. [+18]

quarta-feira, 23 de setembro de 2020

WONDERFUL TIPS ON THE SPIRITUAL WORLD (AND THE CHURCH WORLD) FOR YOU TO BE HAPPY!

WONDERFUL TIPS ON THE SPIRITUAL WORLD
(AND THE CHURCH WORLD) FOR YOU TO BE HAPPY:
I - Not everything that happens is for spiritual reasons!
 
II - Not everything that happens is the fault of the devil!
 
III - Not everything that happens is the fault of demons!
 
IV - Not all prophecy and revelation are from God! [Watch out!]
 
V - Watch out for those people who talk to the Holy Spirit every day! It's very weird!
 
VI - God answers when He wants, where He wants and if He wants.
 
VII - Beware of religious leaders who preach the following phrase: "If you speak ill of this ministry, God will weigh your hand on you!" Is it serious that God promised you that He will weigh the hand on those who have the opposite opinion!? This God is not the God of the Bible!
 
VIII - Should psychological problems be treated with prayer!? YES! With fasting!? YES! With reading the Bible!? YES! But, in addition, you have to look, YES, for therapeutic support. Beware of spiritualizing Anxiety!
 
IX - Beware of the politicization of the pulpits! Church should not be a place of political support or ideologization.
 
X - Enter the church without thinking about men. From the moment you focus on men, you will delude yourself, you will be upset, you will want to leave the church. Church is an Institution, it is a System, therefore, it has its Administration and Bureaucracy. Church is made by men. Men have feelings, desires, good days, bad days. There is a meeting that you will not agree with everything the pastor said. There are meetings that you will "worship" the pastor. But the FOCUS should not be MEN. If you put MEN with FOCUS, you will fall.
 
XI - Everyone sins! From the guy in the canteen to the pastor, everyone has sinned, sins and will sin! If I didn't sin, I wouldn't be on Earth anymore; would be on the Trinity side.
 
XII - God does not want your sacrifice! "I'm going to give my tithe because... yeah... do you have to, neh?"
No! If it is to give weight to the soul, it does not. God doesn't want that from you.

DICAS MARAVILHOSAS SOBRE O MUNDO ESPIRITUAL (E MUNDO IGREJAL) PARA VOCÊ SER FELIZ!

DICAS MARAVILHOSAS SOBRE O MUNDO ESPIRITUAL
(E MUNDO IGREJAL) PARA VOCÊ SER FELIZ:
I - Nem tudo que acontece é por motivos espirituais!
 
II - Nem tudo que acontece é culpa do capeta!
 
III - Nem tudo que acontece é culpa de demônios!
 
IV - Nem toda profecia e revelação são vindas de Deus! [Cuidado!]
 
V - Cuidado com essas pessoas que falam com o Espírito Santo todo dia! É muito estranho!
 
VI - Deus responde na hora que Ele quer, no momento que Ele quer e se Ele quiser.
 
VII - Cuidado com líderes religiosos que pregam a seguinte frase: "Se você fala mal desse ministério, Deus vai pesar a mão sobre você!". É sério que Deus te prometeu que vai pesar a mão sobre aqueles que têm opinião contrária!? Esse Deus não é o da Bíblia!
 
VIII - Problemas Psicológicos devem ser tratados com Oração!? SIM! Com jejum!? SIM! Com leitura da Bíblia!? SIM! Mas, além disso, tem que procurar, SIM, um apoio terapêutico. Cuidado com a espiritualização da Ansiedade!
 
IX - Cuidado com a politização dos púlpitos! Igreja não deveria ser lugar de apoio político ou de ideologização.
 
X - Entre na igreja sem pensar em homens. A partir do momento que você focar em homens, você vai se iludir, você vai ficar chateado, vai querer sair da igreja etc. Igreja é uma Instituição, é um Sistema, logo, tem sua Administração e Burocracia. Igreja é feita por homens. Homens têm sentimentos, desejos, dias bons, dias ruins. Tem reunião que você não vai concordar com tudo que o pastor disse. Há reuniões que você vai "idolatrar" o pastor. Mas o FOCO não deve ser HOMENS. Se você colocar HOMENS com FOCO, você vai cair.
 
XI - Todo mundo peca! Do cara da cantina ao pastor, todo mundo já pecou, peca e vai pecar! Se não pecasse, não estaria mais na Terra; estaria do lado da Trindade.
 
XII - Deus não quer seu sacrifício! "Vou dar meu dízimo porque... é... tem que dar, neh!?"
Não! Se for pra dar com peso na alma, nem dá. Deus não quer isso de você.

It is never good enough!

If you...

  • Work 12 hours a day: DOES NOT LIVE
  • Work 9 hours: WON'T HAVE ANYTHING IN LIFE
  • Work 4 hours: O VIDA GOOD
  • Do not work: VAGABUNDO
  • Live with parents: FOLGADO
  • Work in 2 services: STEALING THE PLACE OF WHO NEEDS
  • You are an entrepreneur: EXPLORER
  • You are a Company employee: THERE WILL BE NOTHING IN LIFE, so it will only enrich the boss.
  • You are a Public employee: BUM, have a good life
  • Pay rent: THROWING MONEY OUT
  • Own home: HOW DO YOU LIVE IN THE TIGHTENING?
  • You have a car: WHAT ABSURD, why not buy a house?
  • Don't have a car: HOW CAN YOU GO WITHOUT?
  • It was to travel: SPINNING ON THE CREDIT CARD, anyone!
  • It was not traveling: DO NOT ENJOY LIFE, miserable !!
  • Stay at home: DEPRESSIVE, DISCOURAGED
  • Get out straight: ROLE-BASED PRETENDED LIFE
  • Posted status: LOVES TO APPEAR
  • Not posted: DOING THE WRONG THING 👀
  • Alone: ​​BEACHED
  • In a relationship: ACCEPTING TREASON ANY HARD RELATIONSHIP
  • Fat: WHALE
  • Slim: SKINNY
  • Brawny: YOU ARE USING ANABOLICS
  • Speak the truth: THICK
  • Polite: FALSE
NOTHING, absolutely NOTHING you do will be good for others.
So do what is best for YOU, regardless of the opinion of others!

Nunca é bom o suficiente!

  • Trabalha 12 horas por dia: NÃO VIVE
  • Trabalha 9 horas: NÃO VAI TER NADA NA VIDA
  • Trabalha 4 horas: O VIDA BOA
  • Não trabalha: VAGABUNDO
  • Mora com os pais: FOLGADO
  • Trabalha em 2 serviços: ROUBANDO O LUGAR DE QUEM PRECISA
  • É empresário: EXPLORADOR
  • Funcionário de empresa: NÃO VAI TER NADA NA VIDA, assim só vai enriquecer o patrão.
  • Funcionário público: VAGABUNDO, tem vida boa
  • Paga aluguel: JOGANDO DINHEIRO FORA
  • Casa própria: COMO VIVE NO APERTO?
  • Tem carro: QUE ABSURDO, porque não compra uma casa?
  • Não tem carro: COMO CONSEGUE FICAR SEM?
  • Foi viajar: PARCELANDO NO CARTÃO DE CRÉDITO, qualquer um!
  • Não foi viajar: NÃO CURTE A VIDA, miserável!!
  • Fica em casa:  DEPRESSIVO, DESANIMADO
  • Sai direto: VIDA FINGIDA BASEADA EM ROLÊ
  • Posta status: ADORA SE APARECER
  • Não posta: TÁ FAZENDO COISA ERRADA 👀
  • Sozinho: ENCALHADO
  • Em um relacionamento: ACEITANDO TRAIÇÃO QUALQUER RELACIONAMENTO DURA
  • Gordo: BALEIA
  • Magro: MAGRICELO
  • Sarado: TÁ USANDO ANABÓLICOS
  • Fala a verdade: GROSSO
  • Educado: FALSO
NADA, absolutamente NADA que você fizer vai estar bom para os outros.
Então faça o que for melhor PARA VOCÊ, sem se importar com a opinião dos outros!

sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Madonna se junta a Donald Trump e Bolsonaro e defende a Cloroquina contra Covid-19.

Madonna posta vídeo defendendo uso da cloroquina e tem post apagado

Vídeo da médica Stella Immanuel foi considerado fake news pelo Instagram e apagado pouco tempo depois de ser publicado
GUILHERME SIMMER
29/07/2020 10:29,ATUALIZADO 29/07/2020 10:29
 
A cantora Madonna causou polêmica nas redes sociais nesta terça-feira (28/7), ao compartilhar um vídeo da médica norte-americana Stella Immanuel defendendo o uso da hidroxicloroquina no tratamento do novo coronavírus. Minutos após a publicação o Instagram tirou o vídeo do ar afirmando que o mesmo se tratava de uma informação falsa.
 
“A verdade vai nos libertar! Mas algumas pessoas não querem ouvir a verdade. Especialmente as pessoas no poder que ganham dinheiro com essa longa busca por uma vacina que foi comprovada e está disponível há meses. Preferem deixar que o medo os controle e deixar que os ricos fiquem mais ricos e que os pobres e doentes fiquem mais doentes. Esta mulher é minha heroína. Obrigado Stella Immanuel”, escreveu Madonna.
 
Nas últimas semanas, Immanuel ganhou popularidade nos Estados Unidos ao ter um tweet compartilhado pelo presidente Donald Trump – que assim como o de Madonna e outros com conteúdos parecidos foram apagados da rede social.
 
Segundo o site Daily Beast, a médica do estado do Texas, é pediatra e ministra religiosa e defende que questões médicas como endometriose, cistos, infertilidade e impotência são causadas por sexo com “maridos espirituais” e “esposas espirituais”, um fenômeno que a médica descreve essencialmente como pessoas fazendo sexo em seus sonhos com demônios e bruxas.
 
Além disso, em seus vídeos no YouTube, a médica defende que DNAs de alienígenas estão sendo usados para tratamentos médicos. Outras teorias apontada em seus vídeos é de que a ciência vai implantar um microchip nos humanos e criar uma vacina para fazer com que a sociedade “pare de acreditar em religiões”.

quinta-feira, 17 de setembro de 2020

A PATÉTICA MÁSCARA DA MATURIDADE

A PATÉTICA MÁSCARA DA MATURIDADE

Lidar com o ser humano é muito difícil. Acho que até com uma cobra é mais fácil ter um convívio amigável. Uma das coisas que me irrita se chama MÁSCARAS. As pessoas do nada acordam e colocam títulos para si mesmas.
 
Ex.: Você tem um amigo que zoa com você há anos, sai com você, Maracanã, estudam juntos... tudo. Um certo dia, ele começa a namorar. Ele, automaticamente, coloca a máscara do ‘SOU MADURO’, e começa a te recriminar pelas coisas que você ainda faz (até porque você não é obrigado a mudar seu jeito de ser), começa a sair menos com você e, gradativamente, ele começa a esfriar a amizade.
 
Aliás, a máscara da MATURIDADE é algo muito estranho e desnecessário.
 
Ex.: Há pessoas que delimitam os locais certos para poder ter uma amizade com você, pelo simples fato de você supostamente não ter a maturidade dela. Na academia, local fechado, poucas pessoas, a pessoa te abraça, conversa, zoa. Chegou em praça pública, você não está autorizado a nem olhar para ela, pois pode pegar mal.
 
As pessoas criam um modelo de ser humano supostamente perfeito, e acham que todos devem ser como este exemplo. Se você destoa um pouco deste exemplo, você é isolado dos outros, pois você é estranho, diferente, patético... em resumo, você é IMATURO.
 
Ex.:
“Os filhos da Zuleide já estão namorando!”
“Ele é dono de casa e sabe cozinhar!”
“Ela é tão disciplinada! Não fica postando fotos na internet! Um exemplo!”
“A gente não vê as filhas da Luciana aqui por baixo, neh!? Têm mais o que fazer!?”
 
E as pessoas te cobram a MATURIDADE. Elas entram na MÁSCARA do nada e se acham no direito de te cobrar a tal MATURIDADE que elas supostamente têm.
 
Ex.: Você tem um amigo que sai com você, faz tudo com você. Ele entra em uma igreja e se converte. É automático: ele fica mais chato, começa a te dar vários conselhos e tudo que acontece tem algum motivo espiritual. E a maioria aplaude isso, como se isso fosse uma verdade absoluta. E, pior... tanto ele quanto as pessoas que o aplaudem começam a te cobrar, começam a cobrar sua mudança, começam a cobrar seu amadurecimento, começam a reagir de forma negativa a suas brincadeiras etc.
 
Enfim... qual o objetivo deste texto? Nenhum!
Apenas quis desabafar em algum lugar.
 
Eu acho que é muito de praxe ficar aqui falando “Gente, somos todos iguais, vamos nos respeitar!” e blá blá blá, pois isto não vai acontecer. As pessoas vestem a máscara, acham que são superioras as outras e ficam cagando regras. Basta nós, os ditos impuros/hereges/imaturos, sabermos lidar com essa pressão e seguir em frente.
 
Um abraço a você que leu este texto!
 
Deus o abençoe!!!
.
.
.

quarta-feira, 16 de setembro de 2020

Ana Paula Valadão e a Homossexualidade alheia!

Eu queria entender por que os cristãos têm tanto tesão no assunto HOMOSSEXUALIDADE.
 
- Pecado?
- Homossexualidade
 
- Política?
- Homossexualidade oriunda de um Marxismo cultural implantado pelo Comunismo cubano.
 
- Educação ruim?
- Culpa dos professores de esquerda, que são homossexuais, e que querem transformar as crianças em homossexuais, montando assim uma Ditadura Gay no mundo.

IGREJA: Entre Deus e a Politicagem

Igreja é um lugar como qualquer outro: cheio de hipocrisia, com burocracia, com seu sistema rodando violentamente. E eu sei que, depois que percebi que esse sistema existia, isso me afastou bastante. Mas, sinceramente, não consigo sair da igreja. Apesar dos pesares, quase sempre fui muito bem acolhido, com algumas ressalvas de pessoas patéticas que discutiam se eu era gay ou não, e a exclusão do Ministério de Louvor. Tirando isto, tudo segue. E quando você estuda, quando estudamos outros assuntos, quando ampliamos nossos horizontes, nós começamos a ter mais senso crítico. Então, por exemplo, quando dentro da igreja começa a ter politicagem, defesa de ideologia, defesa de partido e de político, isso ainda me incomoda um pouco, mas eu não vou deixar de seguir a Deus e de ir à igreja por causa de homens.

ESCLARECIMENTO SOBRE MINHA SAÍDA DA IGREJA!

ESCLARECIMENTO SOBRE MINHA SAÍDA DA IGREJA!
😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭

Algumas pessoas estão me perguntando o por que de eu ter saído da igreja.
Bem, meus irmãos, eu não tive outra opção, foi inevitável.

😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭
😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭
😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢
😥😥😥😥😥😥😥😥😥😥😥

Infelizmente o culto tinha terminado e os irmãos já iam fechar as portas.
Eu não ia ficar trancado lá dentro, tinha mesmo que sair e ir para casa.
Se vc leu até aqui é porque se importa com o próximo...
Deus o Abençoe hoje e sempre 🙏.