sexta-feira, 31 de maio de 2024

ISRAEL X PALESTINA: CESSAR FOGO URGENTE!!!

ISRAEL X PALESTINA:
WE WANT PEACE! STOP WAR!


PRECISAMOS URGENTE DE UM CESSAR FOGO! PARA ISSO, O HAMAS, GRUPO TERRORISTA, PRECISA OU ACABAR OU SE ENTREGAR OU ENTREGAR TODOS OS REFÉNS!

Vale ressaltar e lembrar que o grupo Hamas atacou uma festa rave e matou aproximadamente 260 pessoas em outubro de 2023. Este mesmo grupo que estupra e mata mulheres. Este mesmo grupo que usa crianças como escudo humano.

Raphael Paiva



ISRAEL X PALESTINE: WE WANT PEACE! STOP WAR!

ISRAEL X PALESTINE:
WE WANT PEACE! STOP WAR!


WE URGENTLY NEED A STOP FIRE! TO DO THIS, HAMAS, THE TERRORIST GROUP, NEEDS TO EITHER END OR HAND IN OR HAVE ALL HOSTAGES!

It is worth highlighting and remembering that the Hamas group attacked a rave party and killed approximately 260 people in October 2023. This is the same group that rapes and kills women. This same group that uses children as human shields.

Raphael Paiva



ISRAEL X PALESTINA: ¡QUEREMOS PAZ! ¡PAREN LA GUERRA!

ISRAEL X PALESTINA:
¡QUEREMOS PAZ! ¡PAREN LA GUERRA!


¡NECESITAMOS URGENTEMENTE un alto el fuego! ¡PARA HACER ESTO, HAMAS, EL GRUPO TERRORISTA, NECESITA TERMINAR O ENTREGAR O TENER A TODOS LOS REHENES!

Vale la pena resaltar y recordar que el grupo Hamás atacó una fiesta rave y mató a aproximadamente 260 personas en octubre de 2023. Este es el mismo grupo que viola y mata a mujeres. Este mismo grupo que utiliza a los niños como escudos humanos.

Raphael Paiva



Nikolas Ferreira esculacha Ministro Barroso!!!

Nikolas Ferreira destruiu Ministro Barroso! Mas, pera! Ele disse que o Judiciário gasta muito. E ele, com um salário de R$30.000,00 + auxílios!?!?!?!?!? Ou seja, o senhor Nikolas Ferreira mais vez tentando inflar seu gado com estas "notícias bomba"!!!

PL DAS SAIDINHAS: MARIA DO ROSÁRIO E TÁBATA AMARAL VOTAM POR FIM DAS SAIDINHAS!!!

Até Maria do Rosário e Tabata votaram contra Lula por fim das saidinhas
Foram 314 votos pela derrubada do veto do presidente Lula na Câmara e outros 52 no Senado


Como mostramos há pouco, o Congresso Nacional derrubou, nesta terça-feira, 28, o veto do presidente Lula (PT) ao projeto de lei que extingue o benefício da saída temporária de presos, apelidado de PL das ‘saidinhas’.
 
Ao sancionar o texto, o petista restabeleceu a possibilidade de saída de presos do semiaberto para visitar familiares.
 
Como mostramos há pouco, o Congresso Nacional derrubou, nesta terça-feira, 28, o veto do presidente Lula (PT) ao projeto de lei que extingue o benefício da saída temporária de presos, apelidado de PL das ‘saidinhas’.
 
Ao sancionar o texto, o petista restabeleceu a possibilidade de saída de presos do semiaberto para visitar familiares.
 
Foram 314 votos pela derrubada na Câmara e outros 52 no Senado.
 
Entre os deputados que votaram pelo fim das saidinhas, contrariando Lula, está a deputada Maria do Rosário (PT-RS), considerada da tropa de choque do governo federal.
 
Curiosamente, o fim das saidinhas é uma das bandeiras de luta de Jair Bolsonaro, arquirrival tanto de Lula quanto da própria Maria do Rosário.
 
Mas esse não foi o único voto da esquerda. No PSB, a deputada Tabata Amaral – pré-candidata à prefeitura de São Paulo – votou pelo fim das saidinhas; o deputado Duarte Júnior do PSB-MA também enveredou pelo mesmo caminho. Júnior também deve disputar as eleições de 2024.
 
No Senado, o próprio líder do PT na Casa, Fabiano Contarato (ES), votou pelo fim das saidinhas. Outros traidores foram parlamentares como Ana Paula Lobato (PDT-MA), Chico Rodrigues (PSB-RR).
 
O PL das ‘saidinhas’ ganhou celeridade no Congresso depois que o policial Roger Dias da Cunha, de 29 anos, morreu no começo de janeiro deste ano, depois de ser baleado na cabeça durante confronto em Belo Horizonte (MG). Os autores dos disparos deveriam ter retornado à prisão depois da saída de fim de ano.
 
“As saídas dos feriados têm trazido uma série de dissabores. Entre eles, há o fato de que parte dos presos colocados em liberdade não volta. Podemos fazer uma série de discussões sobre percentuais, mas o fato é que a polícia tem que se encarregar de buscar esses presos que foram colocados em saída temporária. Isso acaba comprometendo o serviço público policial, que poderia estar fazendo outras coisas”, disse o senador Sergio Moro (União-PR).
 
Já o deputado Carlos Zarattini (PT-SP) afirmou que a derrubada do veto “vai contra todos os processos de ressocialização”. “É estranho, porque esse mesmo artigo foi aprovado e sancionado e permite que os presos em regime semiaberto possam sair para trabalhar, possam sair para estudar, mas proíbe que eles possam visitar as suas famílias. Impedir que o preso visite sua família, aquele que já pode sair para trabalhar e sair para estudar, é um verdadeiro absurdo“, disse o petista.
 

GOLPE DA OLYMPIKUS

Criaram um site parecido com a Olympikus, chamado OLYMPKUS (com P mudo).
É GOLPE!!!


Olha os valores dos tênis na NetShoes!!!.

Olha os valores no site OLYMPKUS!!!


Perguntei à empresa OLYMPIKUS no site Reclame Aqui! e eles confirmaram que não existe estas promoções!!!

É GOLPE!!!

DESGASTE: QUANDO UMA AMIZADE TERMINA

DESGASTE: QUANDO UMA AMIZADE TERMINA
É tão estranho quando uma pessoa que você via como amiga, que você seguia, admirava, que ia na sua casa... "de repente" se torna nada na sua vida. Até as coisas mais simples, como assistir os stories, você pula, pois esta pessoa não faz mais diferença para você. "Por que eu carreguei esta pessoa por tanto tempo?", você se questiona. E a partir do momento que você deixa ela ir, você se sente leve, em paz. Na verdade, a pessoa era um grilhão que indiretamente não te permitia voar.

Obs.1: Da mesma forma que outras pessoas podem achar isso de você. Talvez você esteja sendo um peso na vida de outra pessoa. Ela já te deu sinais de desgaste, mas você não se manca.

Obs.2: Isto pode ocorrer em qualquer lugar: família, igreja, faculdade, trabalho etc.

Já aconteceu isto com você?
 
Raphael Paiva

WHEN A FRIENDSHIP WEARS OUT/ENDS

WHEN A FRIENDSHIP WEARS OUT/ENDS
It's so strange when a person you saw as a friend, who you followed, admired, who came to your house... "suddenly" becomes nothing in your life. Even the simplest things, like watching stories, you skip, because this person no longer makes a difference to you. “Why did I carry this person for so long?” you ask yourself. And from the moment you let it go, you feel light, at peace. In fact, the person was a shackle that indirectly didn't allow you to fly.
 
Note 1: In the same way that other people may think this about you. Maybe you are being a burden on someone else's life. It has already shown you signs of wear and tear, but you are not limping.
 
Note 2: This can happen anywhere: family, church, college, work, etc.
 
Has this ever happened to you?

Raphael Paiva

CUANDO UNA AMISTAD TEME/TERMINA

CUANDO UNA AMISTAD TEME/TERMINA
Es tan extraño cuando una persona que veías como un amigo, a quien seguías, admirabas, que vino a tu casa... "de repente" se convierte en nada en tu vida. Incluso las cosas más simples, como ver historias, te las saltas, porque esa persona ya no hace ninguna diferencia para ti. “¿Por qué cargué a esta persona durante tanto tiempo?” Y desde el momento en que lo sueltas, te sientes ligero, en paz. De hecho, la persona era un grillete que indirectamente no te permitía volar.
 
Nota 1: De la misma manera que otras personas pueden pensar esto de ti. Quizás estés siendo una carga para la vida de otra persona. Ya te ha dado signos de desgaste, pero no cojeas.
 
Nota 2: Esto puede suceder en cualquier lugar: familia, iglesia, universidad, trabajo, etc.
 
Le ha sucedido esto a usted?

Raphael Paiva

Comissão da Câmara aprova moção de repúdio ao show da Madonna no Rio

Brasil

Comissão da Câmara aprova moção de repúdio ao show da Madonna no Rio

Além de Madonna, deputados bolsonaristas também manifestaram repúdio à Anitta, Pabllo Vittar, Claudio Castro e Eduardo Paes

Mariah Aquino
22/05/2024 17:25, atualizado 22/05/2024 17:25


A Comissão de Previdência, Assistência Social, Infância, Adolescência e Família da Câmara dos Deputados aprovou, nesta quarta-feira (22/5), uma moção de repúdio ao show da cantora Madonna, feito em 4 de maio na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.
 
O requerimento foi apresentado por deputados bolsonaristas: Chris Tonietto (PL-RJ), Cristiane Lopes (União-RO), Clarissa Tércio (PP-PE), Dr. Allan Garcês (PP-MA) e Julia Zanatta (PL-SC).

O texto requer moção de repúdio à própria Madonna, além de Anitta e Pabllo Vittar, que fizeram participações especiais durante o show. Também foram incluídos o governador do Rio de Janeiro, Claudio Castro (PL), e o prefeito Eduardo Paes (PSD).
 
Os autores justificam o pedido dizendo que a apresentação da The Celebration Tour promoveu “vilipêndio à fé da maioria da população brasileira, e do conteúdo nocivo apresentado, de forte viés erótico”.
 
“Em sua apresentação, a referida cantora utilizou-se de símbolos e elementos de ritos satânicos, em claro deboche à religião cristã, majoritária em todo o território nacional. Ademais, o caráter erótico e de inspiração pornográfica de suas coreografias – que simulavam posições sexuais e verdadeiras orgias no palco –, além de torná-las impróprias à audiência mais jovem da apresentação – que foi transmitida em rede nacional, sendo acompanhada por milhões de brasileiros de todas as idades, inclusive crianças –, ofende gravemente os princípios morais da maioria da população brasileira, e mesmo o mínimo padrão de decência necessário a uma convivência social harmoniosa”, argumentam os parlamentares.
 
O show gratuito de Madonna na praia de Copacabana foi pago em parte pelo banco Itaú, como parte da campanha comemorativa de 100 anos da empresa.
 
Fonte: https://www.metropoles.com/brasil/comissao-da-camara-aprova-mocao-de-repudio-ao-show-da-madonna-no-rio

Chamber Committee approves motion to repudiate Madonna’s concert in Rio

Brazil

Chamber Committee approves motion to repudiate Madonna’s concert in Rio

In addition to Madonna, Bolsonaro deputies also expressed their rejection of Anitta, Pabllo Vittar, Claudio Castro and Eduardo Paes

Mariah Aquino
05/22/2024 17:25, updated 05/22/2024 17:25


The Social Security, Social Assistance, Childhood, Adolescence and Family Committee of the Chamber of Deputies approved, this Wednesday (22/5), a motion to repudiate the singer Madonna's concert, held on May 4th on Copacabana beach, in Rio de Janeiro.
 
The request was presented by Bolsonaro deputies: Chris Tonietto (PL-RJ), Cristiane Lopes (União-RO), Clarissa Tércio (PP-PE), Dr. Allan Garcês (PP-MA) and Julia Zanatta (PL-SC).
The text requires a motion to repudiate Madonna herself, in addition to Anitta and Pabllo Vittar, who made special appearances during the show. Also included were the governor of Rio de Janeiro, Claudio Castro (PL), and mayor Eduardo Paes (PSD).
 
The authors justify the request by saying that the presentation of The Celebration Tour promoted “vilification of the faith of the majority of the Brazilian population, and the harmful content presented, with a strong erotic bias”.
 
“In her performance, the aforementioned singer used symbols and elements of satanic rites, in clear mockery of the Christian religion, the majority throughout the country. Furthermore, the erotic and pornographic-inspired character of their choreographies – which simulated sexual positions and real orgies on stage –, in addition to making them unsuitable for the younger audience of the performance – which was broadcast on national television, being followed by millions of Brazilians of all ages, including children – seriously offends the moral principles of the majority of the Brazilian population, and even the minimum standard of decency necessary for harmonious social coexistence”, argue the parliamentarians.
 
Madonna's free show on Copacabana beach was paid in part by Itaú bank, as part of the company's 100th anniversary campaign.
 
Source: https://www.metropoles.com/brasil/comissao-da-camara-aprova-mocao-de-repudio-ao-show-da-madonna-n        o-rio

Comité de Cámara aprueba moción para repudiar concierto de Madonna en Río

Brasil

Comité de Cámara aprueba moción para repudiar concierto de Madonna en Río

Además de Madonna, los diputados de Bolsonaro también expresaron su rechazo a Anitta, Pabllo Vittar, Claudio Castro y Eduardo Paes.

Mariah Aquino
22/05/2024 17:25, actualizado 22/05/2024 17:25


A Comissão de Previdência, Assistência Social, Infância, Adolescência e Família da Câmara dos Deputados aprovou, nesta quarta-feira (22/5), uma moção de repúdio ao show da cantora Madonna, feito em 4 de maio na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.
 
La solicitud fue presentada por los diputados de Bolsonaro: Chris Tonietto (PL-RJ), Cristiane Lopes (União-RO), Clarissa Tércio (PP-PE), Dr. Allan Garcês (PP-MA) y Julia Zanatta (PL-SC).

El texto exige una moción para repudiar a la propia Madonna, además de a Anitta y Pabllo Vittar, quienes hicieron apariciones especiales durante el espectáculo. También estuvieron incluidos el gobernador de Río de Janeiro, Claudio Castro (PL), y el alcalde Eduardo Paes (PSD).
 
Los autores justifican la solicitud diciendo que la presentación de The Celebration Tour promovió “la difamación de la fe de la mayoría de la población brasileña y el contenido nocivo presentado, con un fuerte sesgo erótico”.
 
“En su actuación, la mencionada cantante utilizó símbolos y elementos de ritos satánicos, en clara burla a la religión cristiana, mayoritaria en todo el país. Además, el carácter erótico y de inspiración pornográfica de sus coreografías -que simulaban posiciones sexuales y orgías reales en el escenario-, además de hacerlas inadecuadas para el público más joven del espectáculo -que fue retransmitido por la televisión nacional y seguido por millones de personas-, Los brasileños de todas las edades, incluidos los niños, ofende gravemente los principios morales de la mayoría de la población brasileña, e incluso el estándar mínimo de decencia necesario para una convivencia social armoniosa”, argumentan los parlamentarios.
 
El espectáculo gratuito de Madonna en la playa de Copacabana fue pagado en parte por el banco Itaú, como parte de la campaña del centenario de la compañía.
 
Link: Fonte: https://www.metropoles.com/brasil/comissao-da-camara-aprova-mocao-de-repudio-ao-show-da-madonna-no-rio

ZELO RELIGIOSO E FUNDAMENTALISMO

ZELO RELIGIOSO E FUNDAMENTALISMO
O fundamentalismo se caracteriza por tremendo zelo religioso. "O impulso da maioria dos movimentos fundamentalistas, sejam católicos, mórmons, cristãos evangélicos, muçulmanos ou judaicos, é um forte desejo de regressar à ordem mística e à perfeição original", escreveu Jon Krakauer em seu brilhante livro Pela Bandeira do Paraíso: uma História de Fé e Violência. Os fundamentalistas seguem, portanto, sua doutrina a partir de uma interpretação rigorosamente literal dos textos mais antigos e sagrados da sua igreja. A autoridade desses escritos divinamente inspirados é absoluta e imutável. E o dever dos homens e mulheres virtuosos, acreditam os fundamentalistas, é levar suas vidas segundo uma leitura rigidamente literal dessa literatura.

Há, porém, uma implicação que deriva diretamente dessa postura. De acordo com o que Vincent Crapanzano coloca seu livro Serving the World - Literalism in America from the Pulpit to the Bench, o literalismo dos fundamentalistas "estimula uma visão fechada do mundo, em geral (embora não necessariamente) conservadora em termos políticos, na qual a história fica parada no tempo e as pessoas são vistas por um prisma 'nós e eles', em que "nós" possuímos a verdade, a virtude e a bondade, e "eles", a falsidade, a depravação e o mal". O fundamentalismo exclui, dessa forma, a percepção preconizada no cristianismo de que a humanidade é uma fraternidade e que se deve "amar ao próximo com a si mesmo". Por dividir as comunidades naquelas imbuídas de bem ou de mal, essa atitude solapa com a busca budista pela compaixão. O fundamentalismo sufoca, assim, a religiosidade em detrimento de uma religião irada.

(BLANC, 2021, pp.24,25)
Livro: As religiões do mundo

RELIGIOUS ZEAL AND FUNDAMENTALISM

RELIGIOUS ZEAL AND FUNDAMENTALISM
Fundamentalism is characterized by tremendous religious zeal. "The impulse of most fundamentalist movements, whether Catholic, Mormon, evangelical Christian, Muslim, or Jewish, is a strong desire to return to mystical order and original perfection," wrote Jon Krakauer in his brilliant book For the Flag of Paradise: A History of Faith and Violence. Fundamentalists, therefore, follow their doctrine from a strictly literal interpretation of the oldest and most sacred texts of their church. The authority of these divinely inspired writings is absolute and immutable. And the duty of virtuous men and women, fundamentalists believe, is to live their lives according to a rigidly literal reading of this literature.
 
There is, however, an implication that derives directly from this stance. According to what Vincent Crapanzano puts in his book Serving the World - Literalism in America from the Pulpit to the Bench, the literalism of fundamentalists "stimulates a closed view of the world, generally (although not necessarily) conservative in political terms, in which History is frozen in time and people are seen through an 'us and them' prism, in which "we" possess truth, virtue and goodness, and "they" possess falsehood, depravity and evil." Fundamentalism thus excludes the perception advocated in Christianity that humanity is a fraternity and that one should "love one's neighbor with oneself". By dividing communities into those imbued with good or evil, this attitude undermines the Buddhist search for compassion. Fundamentalism thus suffocates religiosity to the detriment of an angry religion.
 
(BLANC, 2021, pp.24,25)
Book: The religions of the world