quarta-feira, 1 de maio de 2024

Por que mereço ir ao show da Madonna no Espaço VIP Itaú!?


Boa noite! Meu nome é Raphael, 34 anos, professor e fã de Madonna desde 13/11/2006, depois de assistir The Confessions Tour. Madonna mudou minha forma de ver o mundo, de entender ramos da sociedade e até mesmo de analisar o sistema religioso. Sou evangélico desde que nasci.
 
Sempre fui ativo na igreja. Ao longo dos anos, fui aprendendo melhor as músicas e coreografias de Madonna e comecei a me filmar e me apresentar. Dancei no curso de inglês, na faculdade e até no quartel. Postei tudo no youtube. Meu então Ministro de Louvor viu o vídeo.
 
Pessoas do Ministério de Louvor diziam que eu estava cometendo lascívia e que minha permanência no grupo estava atrapalhando a adoração. Sem direito de defesa, fui excluído do Ministério de Louvor. E foi daí em diante que comecei a postar mais vídeos cantando e dançando.
 
Enfim... Madonna fez muitas coisas na minha vida. Ela me fez questionar coisas que eram certas na minha cabeça. Provavelmente não dá mais tempo, mas, Itaú, não teria como uma vaga no espaço vip!? Minha roupa já comprei. Não importa a distância, eu vou ao show celebrar com a Rainha.
 
Todos os verdadeiros fãs merecem estar na área VIP. Se cada um contar sua história de vida e com Madonna, todos ganhariam um lugar no VIP. Mas como vi muitas pessoas compartilhando histórias, decidi também compartilhar a minha. Enfim, Itaú, olha por mim!


Nenhum comentário:

Postar um comentário