domingo, 12 de maio de 2024

AMIZADE: VOCÊ NÃO É INSUBSTITUÍVEL!

Eu "adoro" essas pessoas que acordam e pensam 'A partir de hoje, não quero mais elx na minha vida!' e do nada bloqueia socialmente alguém de sua vida, não importando se era conhecido, colega, amigo, familiar etc. Isto talvez seja um dom.
 
Eu sou do outro extremo: eu me apego a qualquer FDP que ri pra mim. Isso é um grande defeito, porque eu, por me apegar, eu espero pelo menos o mínimo... e muitas vezes nem o mínimo a pessoa oferece, mesmo você sendo um excelente amigo.
 
Na verdade, muitas pessoas falam com você ou por conveniência ou porque você frequenta um determinado local. Ou você malha na hora dela, ou você é da igreja dela, ou você mora no condomínio dela. Caso um dia você mude seu cronograma/planejamento, a pessoa vai fingir que nem te conhece.
 
Muitas das vezes, as pessoas querem que você se "apegue" a ela, faça tudo, a endeuse, mas não faz a mínima questão de ser recíproco. O argumento é: "Eu não sou obrigada a nada!". Um argumento raso, fraco, para justificar o desapego e a falta de vontade que ela tem de estar com você, porque, fato, quando alguém quer, busca, vai atrás.
 
Enfim... só um desabafo aleatório! Sigamos. Vida de adulto é assim: entre trabalho e dieta, a gente arranja uns 5 minutos para desabafar bobeiras. Kkk

Raphael Paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário