quarta-feira, 17 de junho de 2015

A Crucificação "de qualquer um" X A Crucificação de Jesus!


Aí está um dos problemas da Parada Gay: eles não sabem e/ou não querem fazer uma "manifestação" decente. O importante é impor o que eles querem do jeito que for. Olhem esta imagem. Isto não é manifestação, é sacanagem (François Rabelais - desculpem o termo!). Ridículo. Denegrindo uma imagem santa. Merecia prisão. Umas palmadas já bastavam. Mas, como Deus é sábio, Ele vai corrigi-la, sem que nós saibamos, obviamente. Tu acha que Deus vai querer ver a gente rindo!? Não!


Crucificação ou crucifixão foi um método de execução utilizado na Antiguidade e COMUM tanto em Roma quanto em Cartago. Abolido no século IV, por Constantino, consistia em torturar o condenado e obrigá-lo a levar até o local do suplício a barra horizontal da cruz, onde já se encontrava a parte vertical cravada no chão. De braços abertos, o condenado era pregado na madeira pelos pulsos e pelos pés e morria, depois de horas de exaustão, por asfixia e parada cardíaca (a cabeça pendida sobre o peito dificultava sobremodo a respiração).

O homem Jesus não foi o único a ser crucificado. Milhões assim foram.

A questão que se segue não é o ato de abrir os braços e colocar-se como um crucificado. A questão é colocar-se "como Jesus", RIDICULARIZANDO a imagem santa. Não importa o que a pessoa seja ou que posição exerça... É ERRADO... É RIDÍCULO!!!


Eu não sou conectado com Futebol, então, eu nunca vi esta imagem. Mas, qualquer imagem santa que seja usada com objetivos "bobocas", deveria ter punição. Esta do Neymar é mais um exemplo. O diretor artístico e geral desta revista mereciam uma punição, com toda certeza!!!
--------------------
Stand your Ground! - Don't back down!
Express Yourself!
-------------------
Instagram: raphaelppaiva
Contato/Contact: raphaelpaiva89@hotmail.com
Skype: raphaelpaiva89@hotmail.com

Rio de Janeiro, 17 de junho de 2015 - 08:35h
Raphael Paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário