sexta-feira, 12 de junho de 2015

Críticas aos clipes de Thalia!

Eu só acho que um clipe é aquele que tem que levar a mensagem da música através de imagens. Mas, a maioria dos clipes de Thalia é apenas ela olhando e fazendo caras e bocas para as câmeras.

Vamos aos novos: ela começou razoavelmente bem com 'Por lo que reste de vida'. Depois, a direção ficou de parabéns com 'Como Tú No Hay Dos'. Depois temos a decadência total em 'Sólo parecía amor'. Que clipe sem graça! É igual 'I want you'. Não tem sentido! Não tem nada com nada! É ela andando e fazendo caras.

Mais alguns clipes sem sentido, em minha humilde opinião:
- Regresa a mi, com aquelas partes em que se liga as luzes, fazendo lembrar o clipe 'Madonna - Rain'.
- No me enseñaste
- Estou apaixonado

Stand your Ground! - Don't back down!
Express Yourself!
-------------------
Instagram: raphaelppaiva
Contato/Contact: raphaelpaiva89@hotmail.com
Skype: raphaelpaiva89@hotmail.com

Rio de Janeiro, 12 de junho de 2015 - 15:25h
Raphael Paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário