domingo, 28 de junho de 2015

"Não preciso andar de Mãos dadas!" [Silas Malafaia]


Tudo que a MAIORIA dos evangélicos pensou sobre a PASSEATA COM "TODOS" DE MÃOS DADAS - devido a garota que levou uma pedrada - , Silas Malafaia fala SEM MEDO!!!

"Eu não preciso estar de mãos dadas com ninguém pra dizer que sou contra a intolerância. Conversa fiada! Querem capitanear politicamente: 'Agora... pastores... padres... gente do candomblé... vamos ter que andar de mãos juntas pra dar uma satisfação mediática'. Eu não sou criança! Eu não ando dado a mão a ninguém, porque eu tenho compromisso. Eu não preciso mostrar que sou contra a intolerância pra fazer graça pra imprensa. Eu tenho minhas convicções e não admito intolerância contra ninguém, que alguém taque nada nos outros. Conversa fiada! Pensando que a gente é idiota e trouxa. Fica aqui o meu protesto!"
[ Pastos Silas Malafaia ]


| A ORDEM DO VÍDEO |
Ponto 01: A imprensa quis colocar toda a culpa dos cristãos durante quase duas semanas;
Ponto 02: A Parada Gay debocha de um símbolo cristão que é CRIME, e NADA é falado pela imprensa;
Ponto 03: Cristãos Omissos;
Ponto 04: Respeitem os Cristãos;
Ponto 05: A Passeata com as Mãos dadas.


---------------------------------------------------------------------
Instagram: raphaelppaiva
Contato/Skype: raphaelpaiva89@hotmail.com
-------------------------------------
Stand your Ground!
Don't back down!
Express Yourself!
-------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário