quarta-feira, 17 de junho de 2015

Madonna X Deus! [Piada]

Madonna se diverte com piada no Instagram
Ela postou uma piadinha em seu Instagram e disse que morreu de rir.
--------
Britney Spears, Cher e Madonna morreram e estavam no Paraíso de frente para Deus, que estava sentado em seu trono.

Deus: Bem-vindas, garotas! Britney, o que você tem a me dizer?
Britney: Eu fui uma cantora, vendi muitos álbuns e ganhei vários prêmios.
Deus: Muito bom, Britney. E você, Cher?
Cher: Eu fui uma cantora, atriz, vendi muitos álbuns, atuei em vários filmes e ganhei diversos prêmios.
Deus: Muito bom, Cher. E você, Madonna… O que tem a dizer?
Madonna: Você está sentado na minha cadeira.

Fonte: MadonnaOnline​


Stand your Ground! - Don't back down!
Express Yourself!
-------------------
Instagram: raphaelppaiva
Contato/Contact: raphaelpaiva89@hotmail.com
Skype: raphaelpaiva89@hotmail.com

Rio de Janeiro, 17 de junho de 2015 - 21:15h
Raphael Paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário