sexta-feira, 5 de junho de 2015

Isso não é Brasil! Isso é Brasileiro!

"Isso não é Brasil. Isso é BRASILEIRO. O país nada mais é que o retrato de sua nação. Brasileiro é mesquinho, egoísta e sempre, sempre que puder vai querer tirar vantagem do outro. E adivinha só? Por puro prazer. Sem necessidade nenhuma. É nojento, mas é a realidade.
 
Mais uma vez estou sem celular. Mas agora não foi porque me tomaram na marra. Mas sim por eu ter esquecido dentro de um banheiro de um restaurante cujas pessoas possuem certas condições, já que o valor dos pratos não custam menos de 35 reais - OUTBACK - e algum fdp achou e pensou "ah, que legal! Ganhei um celular. Devo fazer o que? Deixar com a gerente pra devolver pro dono? Aguarda-lo ligar procurando pelo celular? Não... Trouxa foi ele, vou desligar e ficar pra mim".
 
Não dá mesmo pra levar fé num futuro melhor se um dos ditos mais populares é o tal do "achado não é roubado, quem perdeu foi relaxado". Não, não é Brasil; porque ele é maravilhoso. Isso é BRASILEIRO.
 
Enfim, por tempo indeterminado estou sem contato digital senão esse aqui... Agora é juntar moedinha e comprar um novo."

[ Pedro Santiago - Empresário ]


Stand your Ground! - Don't back down!
Express Yourself!
-------------------
Instagram: raphaelppaiva
Contato/Contact: raphaelpaiva89@hotmail.com
Skype: raphaelpaiva89@hotmail.com

Rio de Janeiro, 05 de junho de 2015 - 12:55h
Raphael Paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário