terça-feira, 6 de outubro de 2020

Bolsonaro & Igreja Evangélica: Uma relação quase diabólica!

BOLSONARO & IGREJA EVANGÉLICA:
UMA RELAÇÃO QUASE DIABÓLICA!

Quando Bolsonaro diz em um culto que vai indicar um PASTOR para a próxima vaga no STF e a IGREJA acha isso lindo/maravilhoso/vindo de Deus, e nem ao menos se questiona, podemos ver claramente que a INSTITUIÇÃO IGREJA não tem desempenhado seu papel na sociedade e, pior, os líderes religiosos não têm pregado a Bíblia de forma coesa e coerente.
 
I. Foi Deus quem pediu para Bolsonaro indicar um pastor!?
 
II. É uma indicação política ou religiosa!?
 
III. Os cristãos estão pensando no bem dos cristãos ou no bem comum!?
 
Eu não quero um ministro 'extremamente de direito' ou 'extremamente evangélico'. Eu quero um ministro que cumpra a CRFB/88. Eu quero um ministro que esteja lá, não pare fazer o jogo político por causa de ideologia, e sim para pensar e julgar de acordo com o bem da SOCIEDADE BRASILEIRA.
 
Cristãos, nós somos uma massa muito grande, e, infelizmente, fácil de manipular. A partir do momento que alguns líderes pregam que 'LÍDERES NÃO PODEM SER QUESTIONADOS', você já está na iminência de ser a ovelhinha obediente, omissa. Aí o pastor vai lá no púlpito, joga indiretas relacionadas à ideologias, de vez em quando leva um político, tem seus políticos para fazer campanha... e, você, irmão em Cristo, nem ousa a questionar; apenas obedece "A VONTADE DE DEUS".


“Porque a direita é a solução para tirar a esquerda maldita que quebrou o nosso país!”
Meu irmão, para de ser ingênuo. Para de acreditar em falácias. A esquerda quebrou o país? Sim! Mas não acredite nessa farsa de que ‘a corrupção começou com o PT’, ‘o PT é culpado de tudo’ etc. A última que vi foi que ‘Bolsonaro foi o presidente que levou água ao Nordeste’.
 
“Porque a esquerda quer se manter no poder!”
Jura!? E seu político de direita? O que ele quer fazer? Manter-se no poder também. Para de ser trouxa! Estamos em 2020. Logo, você não tem mais o direito de ser um cidadão otário. Bolsonaro, por exemplo, quer se manter no poder. Aliás, foi isso que ele fez nesses últimos 30 anos. Ficou mamando na teta do Estado, sem apresentar nenhuma proposta de lei, dormindo na Câmara. Bolsonaro sempre foi um político medíocre. Valeu-se do espírito antipetista e Lavajatista para abocanhar público.
 
“Bolsonaro não vai deixar acontecer uma ditadura gay!”
De onde você tirou isso? Eu não sabia que tinha um Exército Gay se preparando para tomar o poder no Brasil. Por trás desta falácia há preconceito e desinformação. Você esconde nesse pensamento toda sua repulso por pessoas que se dizem homoafetivas.
 
“Bolsonaro representa os valores cristãos!”
Sério? Você sabia que ele já se casou três vezes? A primeira foi Rogéria Bolsonaro, com quem teve Carlos, Flávio e Eduardo. A segunda foi Ana Cristina Valle, com quem teve Renan. Fontes dizem que nem casados forma, e sim tiveram uma união estável. E em 2007, Bolsonaro se casou no civil com Michelle, casando-se no religioso em 2013, casamento consagrado por Pr. Silas Malafaia. Teve Laura em 2010. Porém, Michelle já tinha outra filha (Letícia, 2002).
 
“Não tem nada demais!”, diz você, querido irmão em Cristo.
Mas porque você cisma com a irmãzinha pobre da tua igreja que se separou porque apanhava do marido!? Porque você não deixa a divorciada da sua igreja subir no púlpito e participar ativamente da igreja!?
 
E só para terminar, você, irmão em Cristo, que ama o ‘cristão Bolsonaro’:
  • “O erro da ditadura foi torturar e não matar” (2008 e 2016)
  • “Pela memória do coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra, o pavor de Dilma Rousseff […] o meu voto é sim” (2016)
  • “Ele merecia isso: pau-de-arara. Funciona. Eu sou favorável à tortura. Tu sabe disso. E o povo é favorável a isso também” (1999)
  • “Através do voto você não vai mudar nada nesse país, nada, absolutamente nada! Só vai mudar, infelizmente, se um dia nós partirmos para uma guerra civil aqui dentro, e fazendo o trabalho que o regime militar não fez: matando uns 30 mil, começando com o FHC, não deixar para fora não, matando! Se vai morrer alguns inocentes, tudo bem, tudo quanto é guerra morre inocente.” (1999)
  • “A atual Constituição garante a intervenção das Forças Armadas para a manutenção da lei e da ordem. Sou a favor, sim, de uma ditadura, de um regime de exceção, desde que este Congresso dê mais um passo rumo ao abismo, que no meu entender está muito próximo (1999)
  • “Vamos fuzilar a petralhada aqui do Acre. Vou botar esses picaretas para correr do Acre. Já que gosta tanto da Venezuela, essa turma tem que ir para lá” (2018)
  • “Essa turma, se quiser ficar aqui, vai ter que se colocar sob a lei de todos nós. Ou vão para fora ou vão para a cadeia. Esses marginais vermelhos serão banidos de nossa pátria” (2018)
  • “[O policial] entra, resolve o problema e, se matar 10, 15 ou 20, com 10 ou 30 tiros cada um, ele tem que ser condecorado, e não processado” (2018)
  • “Morreram poucos. A PM tinha que ter matado mil” (1992)
  • “Somos um país cristão. Não existe essa historinha de Estado laico, não. O Estado é cristão. Vamos fazer o Brasil para as maiorias. As minorias têm que se curvar às maiorias. As minorias se adequam ou simplesmente desaparecem” (2017)
  • “Eu jamais ia estuprar você porque você não merece” (2003 e 2014)
  • “Por isso o cara paga menos para a mulher (porque ela engravida)” (2014)
  • “Foram quatro homens. A quinta eu dei uma fraquejada, e veio uma mulher” (2017)
  • “Para mim é a morte. Digo mais: prefiro que morra num acidente do que apareça com um bigodudo por aí. Para mim ele vai ter morrido mesmo” (2011)
  • “O filho começa a ficar assim meio gayzinho, leva um couro, ele muda o comportamento dele. Tá certo?” (2010)
  • “90% desses meninos adotados [por um casal gay] vão ser homossexuais e vão ser garotos de programa com toda certeza”
  • “Não existe homofobia no Brasil. A maioria dos que morrem, 90% dos homossexuais que morrem, morre em locais de consumo de drogas, em local de prostituição, ou executado pelo próprio parceiro” (2013)
  • “O cara vem pedir dinheiro para mim para ajudar os aidéticos. A maioria é por compartilhamento de seringa ou homossexualismo. Não vou ajudar porra nenhuma! Vou ajudar o garoto que é decente” (2011)
  • “Ele devia ir comer um capim ali fora para manter as suas origens” (2008)
  • “Fui num quilombola [sic] em Eldorado Paulista. O afrodescendente mais leve lá pesava sete arrobas. Não fazem nada! Acho que nem para procriadores servem mais” (2017)
  • “Quem usa cota, no meu entender, está assinando embaixo que é incompetente. Eu não entraria num avião pilotado por um cotista. Nem aceitaria ser operado por um médico cotista” (2011)
  • “Isso não pode continuar existindo. Tudo é coitadismo. Coitado do negro, coitado da mulher, coitado do gay, coitado do nordestino, coitado do piauiense. Vamos acabar com isso” (2018)
  • “A escória do mundo está chegando ao Brasil como se nós não tivéssemos problema demais para resolver” (2015)
  • “Se eu chegar lá, não vai ter dinheiro para ONG. Esses inúteis vão ter que trabalhar” (2017)
  • “Como eu estava solteiro na época, esse dinheiro do auxílio-moradia eu usava para comer gente (2018)
 
Se você é cristão e concorda com essas afirmações, você deve rever seu posicionamento!
Se você é cidadão e concorda com essas afirmações, você deve ir a um terapeuta!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário