I.
Fica a dica: NÃO PONHA CARA À TAPA POR NINGUÉM E PARA NADA!!!
II.
Cuidado com as pessoas que te circulam, principalmente aquelas que riem de tudo e "estão sempre com você". Estas são as piores!
III.
Não reclame daquilo que você permitiu!!!
IV.
Pára de ser bobo. Comprando bolo, fazendo festinha na aula 'daquele' professor que você admira. [...aff...] A maioria é tudo mentira. É uma peça de teatro linda. Na primeira oportunidade, ele vem e te dá uma facada. E não fica privado não. Ele, além de te esfaquear, sai contando para os amigos na temível sala dos professores e todos ficam já te olhando com aquela cara de 'É este!".
V.
Hey... quer discutir/debater/encher o saco sobre Comunismo, Socialismo, Anarquismo, Marxismo!? Então, fica a dica: estuda mais, passa para uma faculdade pública e vai encher o saco LÁ! O povo no qual você(s) se encontra(m) quer estudar, fazer a monografia, passar em Brasil, pegar o Diploma e exercer a profissão. Então, pára de torrar o saco!!!
Povo chato!!!!
"Sou vítima!!!"
"A Dilma me traiu... acreditei que era pra valer!!!"
VI.
Você, quando é muito bom (tem boas intenções), as pessoas "confundem" as coisas e te pisam. Isto em qualquer lugar: igreja, família, instituição de ensino, academia etc...
VII.
Liberdade de expressão? Que mentira! Vai tentar falar o que você pensa...!!!! kkk Via ser julgado, detonado, esmagado. Isto em qualquer lugar: igreja, família, instituição de ensino, academia etc...
Destaco as ditas MAIS democráticas: Igreja e Universidade. Putz... você por um ponto de vista é a mesma coisa que pedir para te jogarem!
---------------------------------------------------------------------
MEUS ARTIGOS ACADÊMICOS:
MEUS TEXTOS:
---------------------------------------------------------------------
Instagram: raphaelppaiva
Contato/Skype: raphaelpaiva89@hotmail.com
Youtube: www.youtube.com/raphyaw
Blog de História: www.feverforhistory.blogspot.com
-------------------------------------
Stand your Ground!
Don't back down!
Express Yourself!
-------------------
Nenhum comentário:
Postar um comentário