domingo, 1 de setembro de 2019

Reflexão sobre a atitude de Renzo Gracie



"Macron... I'm sorry, Micron, Micron. Mermão, tá falando mal do meu país. O único fogo que tem é no coração dos brasileiros e do nosso presidente, seu palhaço. Vem aqui que tu vai tomar um gogó nesse pescoço, nesse pescoço de franga. Tu não me engana não, pô. Aqui o Merthiolate tá ardendo, fera".

"Vou te fazer uma pergunta, a mulher dele é bonita ou feia? Você pegava? Se você esculhambar o nosso país, se prepara para ouvir um monte de besteira, e também sobre seus parentes. O fato dele estar dormindo com dragão não faz dele especialista em incêndio. Ela é feia, mermão!"

Renzo Gracie, professor de jiu-jitsu e membro da família que fundou a arte marcial no Brasil, foi nomeado pela Embratur um EMBAIXADOR do turismo internacional.

Nojo! Tenho aversão a homem metido a machão! Uma coisa é ser HÉTERO! Outra coisa é ser HOMEM! Uma coisa bem diferente é ser MACHÃO COÇADOR DE SACO QUE QUER APARECER... e pior, ainda ganhar vaga de EMBAIXADOR, tendo, com certeza, tantas pessoas qualificadas para este cargo. Agora vem um casal altamente CULTO e tem que um vocativo 'MERMÃO'. Que vergonha de ser brasileiro! Vergonha! Nojo!

E o problema pior é que as colocações deste cidadão fazem-se valer para todos nós. Ou seja, todos os professores de jiu-jitsu falaram isso, todos profissionais de artes marciais falaram isso, todas as pessoas que estudam para política falaram isso e, no geral, todo brasileiro falou isso, pois ele agora tem esta competência, ele tem o poder da palavra, visto que ele é EMBAIXADOR, e, como visto, sem nenhum merecimento.

O Brasil já era visto exteriormente como o país do futebol e do Carnaval (diga-se 'putaria'). Agora temos mais um: o país do deboche, o país patético, o país que humilha as primeiras-damas. NOJO!

Desde já, fica aqui minha reflexão!!!


Fonte da foto: https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2019/08/31/interna_politica,1081511/embaixador-de-bolsonaro-ameaca-e-chama-emmanuel-macron-de-palhaco.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário