Express Yourself

Express Yourself
EXPRESS YOURSELF! DON'T BACK DOWN! “Esta é uma palavra fiel, e digna de toda a aceitação, que Cristo Jesus veio ao mundo, para salvar os pecadores, dos quais eu sou o principal.” [1 TIMÓTEO 01:15]

quinta-feira, 7 de junho de 2018

O movimento feminista atual e Thammy Miranda (!?)



MULHERES! AI, MULHERES!
O MOVIMENTO FEMINISTA ATUAL E THAMMY MIRANDA (!?)
Eu sou uma pessoa muito ciumenta e, graças a Deus, tenho uma irmã e primas gatas. E, sim, os homens, por serem homens, ‘comem com os olhos’. Esta questão pode ser MINIMIZADA, mas o psicológico do homem é esse. As mulheres não conseguem entender “simplesmente” por serem mulheres. É isso que (talvez) a ‘luta feminista’ não compreenda: o PSICOLÓGICO MASCULINO. Exemplo boboca: para a maioria dos homens, a hora que aparecer uma gostosa querendo transar, ele vai pra cima. Para a mulher não funciona assim.

É claro que tem uma grande diferença entre PSICOLÓGICO MASCULINO de TARADO. Estes devem ser tratados como doentes (doenças psicossomáticas) e serem tratados, presos (não sei ainda qual a melhor pena).

A luta feminista é obviamente JUSTA. Porém, há duas questões que tenho visto no movimento que considero utópicas:
01. O fato de o movimento querer, de certa forma, acabar com o jeito masculino de ser (como o exemplo boboca citado acima).

02. O fato de o movimento querer ter o PSICOLÓGICO MASCULINO. Vocês não são homens! Vocês são MULHERES!
Exemplo boboca 02: Thammy Miranda pode colocar a prótese peniana que for, do tamanho que ela quiser, que ela não vai deixar de sentir seu ambiente como uma mulher.

CONCLUSÃO:
- Talvez essa garota da postagem seja tradicional, assim como eu postei aqui ontem falando sobre achar que vocês, mulheres, DEVEM SER TRATADAS COMO PRINCESAS. ‘SE PERDEU TODO O ROMANTISMO DO FLERTE’. Aquela coisa gostosa de chegar à pessoa, troca de olhares, o sentir das mãos, da pele, do rosto etc (estilo novela mexicana mesmo).

- Ela ERROU FEIO quando, no final, jogou toda a culpa nas feministas. Por raciocínio lógico, não precisaria existir um MOVIMENTO FEMINISTA se não existisse algo para reclamar, ou seja, a atitude dos homens.

Nenhum comentário: