quarta-feira, 9 de outubro de 2024

ALGUÉM REALMENTE TE AMA OU VOCÊ É EMOCIONADO?

ALGUÉM REALMENTE TE AMA OU VOCÊ É EMOCIONADO?


Reflita: tirando os seus pais/responsáveis e algumas pessoas da família*, você acha que faz falta para alguém? Você acha que existe alguém que não vive sem você? Você acha que alguém acorda no final de semana e pensa: ‘Huumm... vou chamar o fulano para almoçar aqui em casa. Saudade delu!’! No seu aniversário, pessoas que você tanto preza, que você tanto luta para ter por perto, te mandam mensagem e/ou, hoje em dia, postam uma foto no story dizendo o quanto você é importante (Fui bem específico! Rs). Eu nem vou pedir um ‘Te amo, irmão!’ (que, na verdade, eu acho lindo). Fato é que a maioria de nós terá poucos amigos. O que mais teremos são colegas, conhecidos e pessoas que, por algum motivo, estão em nossa vida, algo que naquele momento nos ligam, como: moram no mesmo condomínio, frequentam a mesma igreja, malham no mesmo horário, estudam ou trabalham no mesmo lugar etc. Se você é apegado e emocionado, como eu sou, cabe a nós sabermos separar o que cada pessoa é e representa em nossas vidas. Isto, para nós, é difícil, pois nós temos necessidade de ter as pessoas por perto, mas é importante para que, em algum momento do futuro, a gente não se frustre.
 
*muitas vezes, nem isto se tem.
 
Raphael Paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário