quarta-feira, 18 de setembro de 2024

QUEM É SEU PIOR INIMIGO?

QUEM É SEU PIOR INIMIGO?
Nada há inimigo pior do que um ex 'amigo'! E pior: não há coisa pior do que você 'confiar' em alguém e, na primeira oportunidade, a pessoa que você 'confiou', ela usa suas falas/memórias/fraquezas contra você! Isto é perverso! Nem Satanás e Judas foram tão astutos! Eu aqui sigo o mesmo: poucos amigos, mas sincero prá krak! Estar ao meu lado é saber que vai ter uma pessoa ansiosa, carinhosa, focada, crítica, intensa. Estar ao meu lado é saber que você não terá uma companhia medíocre, fútil, desrespeitosa! Quase ninguém resiste (suporta), porque a maioria é superficial, vivem de aparências para serem aceitas em bolhas. E, para finalizar este discurso que quase ninguém liga (rs): pode deixar de me seguir, mas, por favor, me tira da sua lista. NEM MADONNA EU SIGO!!! Rs


Raphael Paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário