Especial de Zezé Di Camargo já acumulava problemas antes
de briga com SBT
A crise com a emissora vai além da ida de Lula (PT)
Por Giovanna Fraguito
16 dez 2025, 12h11 • Atualizado em 16 dez 2025, 12h
A briga pública entre Zezé Di Camargo e o SBT possui
bastidores que vão além das críticas políticas feitas pelo sertanejo à
emissora. Tudo indica que a insatisfação do cantor estaria ligada também a problemas
comerciais envolvendo o especial de Natal gravado para o canal. O tema ganhou
repercussão nesta segunda-feira, 15, após Zezé publicar um vídeo com fortes
críticas às filhas de Silvio Santos, motivadas pela ida de Lula (PT) na
inauguração do SBT News. A declaração culminou no cancelamento do programa, que
iria ao ar nesta quarta-feira, 17.
Porém, o cantor teria ficado incomodado por outro motivo:
o fracasso na venda das cotas de patrocínio do projeto, que não alcançou o
resultado esperado. Segundo fontes do Metrópoles, a tabela cheia do especial
girava em torno de 400 mil reais por cota. Diante da dificuldade em atrair
anunciantes, o SBT teria oferecido descontos agressivos, que chegaram a 90 por
cento do valor inicial. Ainda assim, as marcas não demonstraram interesse
suficiente, e as negociações não avançaram.
Link da reportagem: https://veja.abril.com.br/coluna/veja-gente/especial-de-zeze-di-camargo-ja-acumulava-problemas-antes-de-briga-com-sbt/


Nenhum comentário:
Postar um comentário