Express Yourself

Express Yourself
EXPRESS YOURSELF! DON'T BACK DOWN! “Esta é uma palavra fiel, e digna de toda a aceitação, que Cristo Jesus veio ao mundo, para salvar os pecadores, dos quais eu sou o principal.” [1 TIMÓTEO 01:15]

terça-feira, 29 de abril de 2025

PASTOR RODRIGO MOCELLIN FALA M*RDA SOBRE O JULGAMENTO DE BOLSONARO

Vídeo em análise: Você sabe o que tá acontecendo? O que isso tem a ver com evangélicos?
Youtuber: Pastor Rodrigo Mocellin
Data: 26 de março de 2025



MINHA ANÁLISE:
Que vídeo raso! O vídeo começou interessante, mas depois o Pastor apenas demonstrou que líderes religiosos realmente não devem se meter na política. Ele demonstrou em 15 minutos que é só mais um passador de pano que:
I. Não entende de Direito e/ou
II. Quer manipular suas ovelhas, seus seguidores. (Até porque é muito fácil manipular cristão: basta falar de ‘macumba’ e ‘comunismo’ que o povo acredita)
 
*Prefiro acreditar que o senhor é apenas o número I.
 
Por partes:
1. O advogado Sebastião Coelho foi detido porque, durante a ‘apresentação’ de Alexandre de Moraes, ele começou a gritar palavras de ordem. Mas concordo que ser detido foi um exagero.
 
2. Concordo que Jair Bolsonaro, por ser EX-PRESIDENTE e não ter Foro Privilegiado (algo que ele não defendia), deveria ser julgado na 1ª instância, assim como aponta o Ex-Ministro do STF Marco Aurélio Mello e assim como ocorreu com Michel Temer.
 
3. ‘Bolsonaro não estava aqui no dia 08/01/2023!’
Bolsonaro planejou, junto com outras lideranças políticas e religiosas, um golpe. Porém, ele é tão covarde que fugiu e deixou os ‘patriotas’ apanharem aqui. Igual o Lula: A esquerda diz que Lula é inocente porque não tem nada no nome dele. Isto é óbvio! O povo realmente acha que um bandido vai roubar algo, mas vai fazer um roubo de forma legal, colocando tudo em seu nome!? Um ladrão roubou um carro. Mas, ao chegar a casa, entrou na internet e passou todos os dados para seu nome rs.
 
4. ‘Cid mudou sua versão após Moraes ameaça-lo!’
‘Cid mudou sua versão 11 vezes. Pelo menos é o que Bolsonaro fala!’
Então, você não acredita na delação de Cid, mas acredita no que Bolsonaro disse sobre as supostas 11 vezes que Cid mudou!?
 
5. ‘Tem áudio do Cid dizendo que foi coagido!’
Pastor, por favor, o senhor não é inocente (ou é?). Cid pode muito bem ter gravado o áudio a mando até de Bolsonaro, ou de seu Advogado, no intuito de bagunçar o Processo.
 
Rio de Janeiro, 29 de abril de 2025
Raphael Paiva

CONTATOS

Nenhum comentário: