Express Yourself

Express Yourself
EXPRESS YOURSELF! DON'T BACK DOWN! “Esta é uma palavra fiel, e digna de toda a aceitação, que Cristo Jesus veio ao mundo, para salvar os pecadores, dos quais eu sou o principal.” [1 TIMÓTEO 01:15]

quinta-feira, 18 de setembro de 2025

VOCÊ NÃO SERÁ ACEITO! ATÉ JESUS TE ODEIA!

VOCÊ NÃO SERÁ ACEITO!
ATÉ JESUS TE ODEIA!


Querido cidadão, entenda:
 
Há meios sociais que você nunca irá se encontrar!
Há outros meios que você vai insistir, tentar, mas não combinará com você!
Há meios sociais que não irão deixar você entrar!
Há meios sociais que até tentarão ser 'legais' com você, mas, na verdade, você não será completamente aceito!
 
Você já percebeu que muitas pessoas te seguem em todas as redes sociais, mas não reagem a nada? Você compartilha fotos, vídeos, memes, textos etc. A pessoa fica ali, observando tudo, mas não ‘participando’ de nada. Na verdade, tem gente que só ‘participa’ quando você dá uma opinião contrária sobre a bolha dela, principalmente quando é uma bolha política. Há muitas pessoas que estão ao seu redor, mas não ‘participam’ de nada simplesmente por ser você quem compartilhou aquilo.
 
Vou dar um exemplo didático:
Marina de Oliveira lançou, em 2006, um álbum lindíssimo, chamado ‘Meu silêncio: Ministração Profética entre amigos e irmãos’. O CD/DVD é simplesmente maravilhoso! Mas não vendeu bem. Por quê? Porque quem lançou foi Marina de Oliveira. Se este mesmo álbum tivesse sido lançado por Fernanda Brum ou Aline Barros, teria sido, no mínimo, Disco de Ouro e indicado ao Grammy Latino.
 
Eu fui ao show da Madonna na Praia de Copacabana no dia 04/05/2024. Fui fantasiado com o corselet dourado famoso usado por ela na Blond Ambition Tour (1990), tirei fotos e postei. Eu enviei para algumas pessoas para ver se estas podiam curtir a foto. Teve gente que respondeu que não curtiria porque achou que eu fui promíscuo – rs. Estas mesmas pessoas estavam pulando no Rock In Rio. Então, como se diz na política: Não é sobre o que faz. É sobre quem faz!
 
Esta é a vida real! Aceite!
 
Rio de Janeiro, 18 de setembro de 2025
Raphael Paiva

Um comentário:

Yosef disse...

O ser humano vive em tribos. Cada um escolhe a tribo que lhe corresponde. Ou nicho. Ja que a sociedade necessita tanto de classificação