quinta-feira, 23 de outubro de 2014

José Carlos Libâneo x Escola Pública!

"...mesmo porque a maioria dos pais das crianças da escola pública não dispõe de conhecimentos para auxiliar nas tarefas."
[Libâneo - Livro Didática]

Doutor José Carlos Libâneo

Além de chato, é preconceituoso!
Acho que ele devia rever este livro; dar uma atualizada!
Dá uma analisada nas escolas!
Rever seus conceitos sobre Escola Pública e Privada!
Ele está muito enganado com relação à maioria da população!
É só minha opinião!

Eu, estudei em escola pública no início. Meu ensino fundamental foi em particular até a 7ª série. Para a 8ª série, passei para a FAETEC e lá fiquei até acabar o Ensino Médio. Saindo do ensino, minha primeira igreja foi na Comunidade do Juramento, onde congreguei durante 24 anos. Eu acho que, mais ou menos, sei do que falo.

Há uma porção de professores, doutores, mestres, pós-tudo, PHD, N.A.S.A.que estão meio equivocados.

São estes fatos que me impulsionam a continuar estudando e não ser apenas mais um professor jogado na Sociedade e, sim, O Professor de História. É difícil? Sim, como tudo na vida. Mas desistir jamais - Este é o objetivo de um BOM professor.

"Ou você FAZ ACONTECER ou DÁ UMA DESCULPA!"
[Rogério Terra]

Nenhum comentário:

Postar um comentário