sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Testemunho de Less Muñoz (Grupo Prisma) - Metrô! [FOTO/VÍDEO]

"A vergonha mais legal de minha vida: estava no metrô sussurrando uma música e de repente vejo umas pessoas me olhando e o menino do meu lado sorri e me fala "pode continuar cantando, está lindo". Eu claramente virei um tomate (vermelha) e ele me perguntou se eu cantava em alguma banda ou algo do tipo; eu contei que cantava num grupo que se chama Prisma e ele disse que nunca tinha ouvido nada gospel porque achava que os que acreditam em Deus são doidos rs; e assim a conversa continuou até que ele procurou no youtube uma música do prisma e disse que gostou, que iria chegar em casa e baixar algumas músicas, que tinha alegrado o dia dele... eu fui embora e nunca mais saberei dele; nem o nome dele sei! Nem ele o meu. Mas quem sabe se isso pode ser um início de uma mudança na vida da pessoa? As vezes é bom ser diferente, ser diferente da multidão e dar um sorriso. Pode ser tudo que a pessoa precisa no seu dia. Faz bem pra nós e pra quem recebe. O resto é com Deus, com os anjos..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário