sábado, 22 de junho de 2024

JEFFREY DAHMER: O CÉU É UM SUBORNO! O INFERNO, UMA AMEAÇA!

JEFFREY DAHMER: O CÉU É UM SUBORNO! O INFERNO, UMA AMEAÇA!


O inferno é um local de punição eterna. Aquele que não entregou sua vida a Cristo irá para o Inferno vagar e sofrer eternamente.
 
“A Palavra de Deus nos ensina claramente sobre a existência do inferno e sua finalidade. O inferno foi criado para punir o diabo e seus anjos, e aqueles que morrem em seus pecados também enfrentam essa terrível realidade (Mateus 25:41). No entanto, Deus não deseja que ninguém vá para o inferno, por isso enviou Jesus para pagar o preço pelos nossos pecados. O inferno existe como consequência do pecado, pois Deus é justo e recompensa a bondade, mas também pune o pecado. A punição do pecado é a separação de Deus, levando à morte espiritual (Romanos 3:23). Deus é santo e perfeito, e nada imperfeito pode entrar em Sua presença. O inferno é um lugar de destruição e tormento, pois representa a separação total de Deus.” [1]
 
As escrituras descrevem o castigo dos ímpios no inferno como
- “fogo eterno” (Mateus 25:41),
- “fogo que nunca se apaga” (Mateus 3:12),
- “vergonha e desprezo eterno” (Daniel 12:2),
- um lugar “onde o fogo nunca se apaga” (Marcos 9:44-49),
- um lugar de “tormentos” e “chamas” (Lucas 16:23-24),
- “eterna perdição” (2 Tessalonicenses 1:9),
- um lugar de tormento com “fogo e enxofre” onde “a fumaça do seu tormento sobe para todo o sempre” (Apocalipse 14:10-11), e
- um “lago de fogo e enxofre” onde os ímpios “de dia e de noite serão atormentados para todo o sempre” (Apocalipse 20:10).
 
"Então ele dirá aos que estiverem à sua esquerda: 'Malditos, apartem-se de mim para o fogo eterno, preparado para o Diabo e os seus anjos.” [Mateus 25:41]
 
“Eles sofrerão a pena de destruição eterna, a separação da presença do Senhor e da majestade do seu poder.” [2 Tessalonicenses 1:9]
 
“Mas os covardes, os incrédulos, os depravados, os assassinos, os que cometem imoralidade sexual, os que praticam feitiçaria, os idólatras e todos os mentirosos - o lugar deles será no lago de fogo que arde com enxofre. Esta é a segunda morte". [Apocalipse 21:8]
 
Mas NÃO FAZ SENTIDO!!!
 
Ex.1: Jeffrey Dahmer “foi um assassino em série americano. Dahmer assassinou dezessete homens e garotos, entre 1978 e 1991, a maioria entre os anos de 1989 e 1991. Seus crimes eram particularmente hediondos, envolvendo estupro, necrofilia e canibalismo.” [2]. Em resumo: Dahmer matava jovens gays. Na cadeia, ele se converteu. Na lógica cristã, ele foi salvo e foi para o céu. Na mesma lógica cristã, se estes jovens gays que foram mortos não se converteram, eles não foram para o céu, ainda mais tendo em vista que eles eram homossexuais (o “pecado” mais visado por cristãos). NÃO FAZ SENTIDO!
 
Ex.2: Daniella Perez, filha da escritora Gloria Perez, foi morta no dia 28/12/1992 por Guilherme de Pádua, aos 22 anos. Este cidadão se converteu e já exercia posição de liderança na Igreja da Lagoinha. Ele morreu e, na lógica cristã, ele está agora no céu ao lado de Deus. Já Daniella Perez, que não fez nada de errado com ninguém, se não se converteu, ela está agora no Inferno e lá ficará eternamente. NÃO FAZ SENTIDO!
 
[1] https://www.gospelprime.com.br/o-que-a-biblia-diz-sobre-o-inferno/
[2]
https://pt.wikipedia.org/wiki/Jeffrey_Dahmer

Raphael Paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário