domingo, 9 de junho de 2024

POR QUE A AMIZADE ACABOU?

POR QUE A AMIZADE ACABOU?
 
São tantas histórias! Eu tenho uma ex amiga que no período do TCC vinha à minha casa três vezes por semana. Ficava até altas horas. Adorávamos (pelo menos eu adorava) assistir a filme de terror. Há dois anos ela começou a fazer ghosting comigo. Mandei diversas  mensagens, até que resolveu me responder, mandando um textão, dizendo que o problema não era eu, era ela. Em resumo: ela se converteu e entrou na igreja do RR Soares. E eu me tornei o amigo herege dela. Logo, ela se distanciou, porque 'quem anda com porcos, farelo come' (muitos cristãos têm esta visão neh!? Se distanciar dos impuros, pois estes podem atrapalhar a adoração). Enfim... me perdeu, porque eu sou um amigo f*da! Pegajoso e ansioso, mas me entrego às amizades (e talvez este seja meu maior erro!).

Raphael Paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário