quinta-feira, 25 de julho de 2024

HOMOFOBIA! RENAN BOLSONARO DEBOCHA DE EDUARDO LEITE!



CANALHA!
O modus operandi é o mesmo.
“Santa Catarina segue sendo o Estado mais seguro do Brasil. Meu governador dá fuzil e segurança, enquanto o nosso vizinho dá outra coisa…” (Jair Renan, 2024)
 
Frases Homofóbicas de Bolsonaro:
“Não vou combater nem discriminar, mas, se eu vir dois homens se beijando na rua, vou bater” (2002)
 
“O filho começa a ficar assim, meio gayzinho, leva um couro e muda o comportamento dele. Olha, eu vejo muita gente por aí dizendo: ainda bem que eu levei umas palmadas, meu pai me ensinou a ser homem. A gente precisa agir” (2010)
 
“O que esse pessoal tem para oferecer para a sociedade? Casamento gay? Adoção de filhos? Dizer que se seus jovens, um dia, forem ter um filho, que se for gay é legal? Esse pessoal não tem nada a oferecer.” (2011)
 
“Que respeitar homossexual. Eles que tem que nos respeitar”.
 
“O sangue de um homossexual pode contaminar o sangue de um heterossexual”. (2011)
 
“90% dos adotados vão ser homossexuais e vão ser garotos de programa deste casal”
 
“Seria incapaz de amar um filho homossexual. Não vou dar uma de hipócrita aqui: prefiro que um filho meu morra num acidente do que apareça com um bigodudo por aí. Para mim ele vai ter morrido mesmo” (2011)
 
“Se um casal homossexual vier morar do meu lado, isso vai desvalorizar a minha casa ! Se eles andarem de mão dada e derem beijinho, desvaloriza” (2011)
 
“O próximo passo será a adoção de crianças por casais homossexuais e a legalização da pedofilia” (2011)
 
"Se eu for contratar um motorista para levar o meu filho em uma escola e descobrir que ele é gay… eu vou contratar?”
 
“A sociedade é ofendida, a família é ofendida…” “A sociedade é conservadora. Eu considero agressivo”. “Lógico que me incomoda”. “Família gay não existe."
 
“Ensinar para a criança que ser gay é normal? Não!” “Eu não deixaria meu filho de 5 anos de idade brincar com o filho da mesma idade filho de um casal gay”.
 
E o triste é que MUITOS compartilham, ainda, destes pensamentos.
...
"Sabe por que eles falam tão mal de Santa Catarina? Porque somos um povo trabalhador, honesto. Por isso que eu saí do Rio de Janeiro e vim pra cá”, afirmou Jair Renan em março, se dizendo “catarinense por opção”. (Jair Renan, 2024)
 
Não, parasita! Você saiu do Rio porque queria um lugar "mais fácil" para se candidatar e ganhar. Mais um mamando na teta gorda do Estado. Canalha! Eu espero que SC não o elega! O cidadão não tem o mínimo currículo para ser político. Currículo: ser o único da Família Bolsonaro que ainda não entrou na política.

Raphael Paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário