sexta-feira, 12 de julho de 2024

TIO VALTER: SAUDADE DO NOSSO CÃO SEM DONO!

TIO VALTER: SAUDADE DO NOSSO CÃO SEM DONO!
Tio Valter... (Calma ae!!! Caiu um cisco no meu olho!!!)... 15 anos que o senhor partiu e você continua ainda tão presente. Em toda reunião familiar você é lembrado e se torna o centro das atenções, do jeito que o senhor gostava! rs. Será que eu puxei isso do senhor!? Imagina você em 2024 mexendo em rede social e fazendo vídeo na internet!? Ia bombar! Nos últimos anos de sua vida, ficamos muito próximos! Eu adorava você vindo aqui em casa, falar de moto, mulher e zoar pessoas 'estranhas' (por mais que fosse errado rs). Hoje o senhor seria, talvez, cancelado! A gente descia, íamos comprar água tônica no bar e aqui ficávamos conversando, eu, você e meu pai. O senhor, mordendo a língua, ficando puto com as crianças correndo entre os carros, pedindo a Nathália em namoro kkk. Não deu tempo do senhor ver o progresso da família: o casamento de sua neta, o nascimento de sua bisneta, sua sobrinha se casando e tendo um filho, teu sobrinho progredindo na carreira. Hoje eu uso cabelo grande, uso brinco de cruz e vou fazer uma tatuagem (de cruz). Será que o senhor ia gostar!? rs Suas inteligência, sagacidade, sinceridade, ousadia e alegria fazem falta, tio! Tenha certeza que, sempre que puder, seu nome será lembrado!
 
Adoro-te, tio Riquinho!!! 🖤




Raphael Paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário